Madeira Car Booking
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Madeira Car BookingN/A
Loreto & Nascimento, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Engenheiro Teixeira de Sousa nº51
    9360-324 Canhas, Ponta de Sol
  • madeiracarbooking@gmail.com

Madeira Car Booking - Não entregou viatura

Tiago Araujo
Tiago Araujo apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Efetuei reserva on-line a esta empresa para garantir a entrega de uma viatura junto ao Porto do Funchal na noite de 11 de agosto de 2022.
Para ter a certeza que a reserva estava garantida enviei um mail adicional à empresa para verificação do acordado.
A Madeira car Booking enviou mail a confirmar a entrega do carro, informando que seria contactado por telefone à hora combinada.
Tentei durante o dia de chegada, ligar para a empresa para mais uma vez confirmar tudo. Ninguém me atendeu. Não tive qualquer sucesso.
cheguei na noite de 11 ao Porto do Funchal e aguardei o contacto acordado.
Nunca me ligaram, não apareceram nem atenderam às minhas inúmeras chamadas.
É inconcebível que esta empresa se comporte desta maneira. Colocou em causa a viagem com crianças para o local de estada na Madeira.
Ainda hoje não respondem aos meus contactos.
Nada paguei, mas sempre que reservei viaturas na Madeira,, nunca efetuei pagamentos antecipados e sempre me garantiram carro.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Tiago Araujo
Tiago Araujo avaliou a marca
30 de setembro 2022

A Madeira car booking justifica-se não cumprir com as reservas efetuadas alegando a não comparência no local para entrega da viatura acordado com o cliente. Como essa justificação é mentira, só posso concluir que a empresa não é séria e nada recomendável.