Magnaclasse Automóveis - Compra automóvel

rafael bento
rafael bento apresentou a reclamação
16 de dezembro 2016

dirigi-me ao stand magnaclasse em lousada após ter visto varios anuncios de carros e ter um que me interessava. vi o veiculo e fiz negocio com os senhores e acordamos as condiçoes. fiz transferencia de 2500€ atraves do MB para sinalizar o carro (valor solicitado pelo stand). no dia a seguir o senhor telefonou-me a solicitar se podia efectuar mais uma transferencia de 3250€ ficando assim o valor final a pagar na entrega do veiculo de 10000€. o que aconteceu depois foi que o dia de entrega foi adiado por varios dias por parte do stand com varias justificações e algumas delas suspeitas, após tantos adiamentos solicitei a devolução do sinal que tinha efectuado no total de 5750€ na qual recebi telefonema e mensagem que iria fazer a devolução, a devolução não aconteceu até à data de hoje e tal como durante todo o processo e até à data os senhores raramente atendem o telefone e respondem a mensagens e email que eu envio.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2016
rafael bento
26 de dezembro 2016
Informo que na passada quinta feira efetuei queixa na policia e que foi colocada a queixa como burla, pois ao prestar declaraçoes o agente de serviço deterou que a matricula que estes senhores colocaram no papel de compra e venda não corresponde ao veiculo que iria comprar. Para além do dinheiro de sinal não devolvido ainda enviaram matricula falsa. Neste momento ja tenho a participação feita na policia.

Olá Rafael, estava a ver alguns carros no stand em questão e por acaso encontrei um que me interessava.
Antes de fazer qualquer tipo de manobra decidi ir fazer algumas pesquisas sobre o stand e encontrei algumas reclamações, o que me está a deixar de pé atrás.

Como ficou esta situação?

5 de janeiro 2017

Ola, micael sousa, a situação continua na mesma, pois não há dinheiro devolvido nem contacto da parte dos senhores. A queixa esta feita na policia e o meu advogado a tratar do assunto

5 de janeiro 2017

Obrigado pela resposta Rafael. Não vou optar por comprar nesse stand, parece-me que andam a aparecer fraudes em nome dele.

Espero que a sua situação se resolva o mais rápido possível e que recupere o que lhe é devido!

Pelo que é possível ver na net, estes dois senhores estão agora a operar no mercado com o nome "Eixo Revelação", pelo menos as fotos são no mesmo local assim como algumas viaturas. https://www.facebook.com/eixorevelacao

Rafael Bento, tem algum desenvolvimento do processo com o seu advogado.
Tambem me burlaram com uma situação de viatura com Km adulterados.