Magnaclasse Automóveis - Matricula falsa

ezequiel
ezequiel apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

Após ver um anuncio na internet referente a FIAT 500 fui até ao stand para fazer negocio. Fiz e o dono pediu me 2500 euros para legalizar a viatura e o restante na entrega da mesma, fiz a transferência e combinamos para entregar a viatura na terça feira. Na segunda o dono ligou-me para ver se eu podia fazer o resto da transferência e eu disse que não só fazia com combinado. ele disse ok. Na terça feira á noite veio entregar o carro FIAT 500 e eu paguei o restante deu-me a garantia e a declaração de venda toda direitinha e disse que a DAV demorava 2 dias. ao fim de 3 dias comecei a ligar para ele e começou as mil e uma desculpas.
Foi aí que eu comecei a desconfiar e fui ao registo automóvel a Santo Tirso com a declaração de venda e o seguro do carro e me disseram muito assustados que aquela matricula pertencia a um BMW.
Chamei logo a policia que tomou conta da ocorrência e entretanto já fui chamado ao ministério publico.
Após muita luta com telefonemas e idas ao stand consegui apenas que ele me devolvesse 4000 euros
neste momento tenho o carro em casa com uma matricula falsa e ainda não consegui o nem receber o resto do dinheiro nem resolver o carro.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017

Esses senhores são uns trafulhas a um amigo meu fizeram pior....Cuidado com e!És...

Pelo que é possível ver na net, estes dois senhores estão agora a operar no mercado com o nome "Eixo Revelação", pelo menos as fotos são no mesmo local assim como algumas viaturas. https://www.facebook.com/eixorevelacao

Fizeram o mesmo com o meu pai ate agora nem bmw ou o dinheiro que ele pagou