Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 72.9
Magnetocare26.4
Magnetocare, Comércio de Produtos Ortopédicos Lda

Magnetocare - Reclamação de venda extremamente persuasiva e “agressiva"

MARIA JULIA PINTO
MARIA PINTO apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

Venho por este meio apresentar uma reclamação, na medida em que existe uma Empresa que vende produtos á porta denominada “MAGNETOCARE COMERCIO PROD. ORTP” com o NIF 503905119 com uma venda extremamente persuasiva e “agressiva”, na medida em que por varias vezes disse ao colaborador que não pretendia comprar produto nenhum, mas devido á insistência persuasiva do mesmo acabei por assinar um contrato, com uma financeira.

Mais informo que não tenho rendimentos, nem reforma sequer, sou dependente economicamente do meu marido, que não quer comprar produto nenhum. – Como é possível a Financeira aceitar um credito de uma pessoa que não tem rendimento económico;

Informo ainda que tenho tentado resolver este assunto há vários meses, conforme e-mail anexo, o qual não foi aceite porque não era enviado de um e-mail em meu nome. Saliento, que não tinha e-mail ate á data de hoje, o qual iniciei especificamente para resolver esta situação.

Mais, fui pressionada pelo vosso colaborador a efetuar esta compra, o que desde já lamento aproveitarem-se de pessoas que se encontram em casa sozinhas, a utilizar este tipo de metodo. Quando falei ao seu colaborador que queria anular o contrato, o memso em vez de proceder com o que lhe pedi, pressiona-me a comprar um colchão, que por sinal é de preço ainda mais elevado.

Indecente a pressão que fazem sobre pessoas indefesas!!!!!

Neste sentido, agradeço a vossa ajuda para que junto do Fornecedor “MAGNETOCARE COMERCIO PROD. ORTP , pressionem o mesmo para que aceite a imediata Cessação do contrato, dirigindo-se á minha morada para ir buscar o Equipamento e Cessar o Credito efetuado com a Finaceira.

Muito Obrigada

Maria Julia Franco Pinto

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
3 de janeiro 2018

Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Pela forma como a senhora fala, parece ter o minimo de formação para ter pensado nas consequências do que iria fazer. Da próxima vez, sugiro fechar a porta na cara e poupar chatices.