11.8
António da Silva Cruz & Filhos, Lda

Maia Transportes - Não comparecimento da camioneta 30 na paragem do são joão em direção a vilar de luz

Sandra Magalhães
Sandra Magalhães apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
No dia 23 de outubro estive presente na paragem da camioneta da transportadora Maia Transportes no Hospital São João entre as 14h15 e as 16h30. A camioneta 30 com destino a Vilar de Luz, não compareceu em dois horários seguidos: 14h50 e 16h. Só compareceu a camioneta das 16h30m. Vivendo eu, numa freguesia onde não tenho mais alternativas, estive duas horas na paragem sem qualquer alternativa. Contactei a transportadora que me informou que não havia mais nenhuma queixa e portanto a linha estava a circular normalmente. Questionei então se tinham mudado as paragens porque ali não tinha passado nada, ao qual responderam que não. Colocaram-me então, em contacto direto com o operacional por duas vezes, o qual não atendeu a chamada nem me retribuíram com qualquer esclarecimento.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
Maia Transportes
31 de outubro 2023
Exma. Sra.,
Agradecemos o seu contacto que nos mereceu a melhor atenção.
Analisámos os fatos relatados e através de análise do sistema de GPS podemos confirmar que o autocarro 30 cumpriu os hoários de partida no Hospital S. João às 14h50 e às 16h00, no dia 23 de outubro.
Maia Transportes