11.8

Maia Transportes - O condutor foi extremamente rude

Joana Soares
Joana Soares apresentou a reclamação
19 de agosto 2022
Hoje(19/8), pelas 3.20h, apanhei o autocarro 50 após as Portas da Maia, tendo chegando a meros minutos da paragem ainda não tinha colocado mascara, o autocarro chegou nesse momento ao qual eu fiz logo paragem, mas este em vez de parar na zona onde era devido, parou a mais de 5 metros á frente, estava um sol infernal, eu estou gravida e estava carregada com compras, o motorista recusou-se abrir a porta enquanto eu nao colocasse a mascara, ele nem fez sinal para tal, simplesmente viu-me a fazer sinal, por gozo quis parar mais a frente e depois ficou a olhar para mim feito bronco á espera que eu colocasse a mascara, tive eu que quase deixar cair tudo, estando a apanhar aquele sol infernal, e só após que coloquei a mascara é que ele fez o devido favor de abrir a porta, continuando com a extrema arrogancia e com extrema falta de empatia, principalmente uma pessoa gravida, gostava de saber se tambem tem a mesma atitude com os mais idosos. Alem disso percebi que nem sequer pára nas paragens se se fizer sinal, só param onde uma pessoa diz para parar.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
Maia Transportes
19 de agosto 2022
Exma. Sra.
De acordo com a Direcção Nacional de Saúde o uso de máscara facial é obrigatório no acesso ou permanência em transportes coletivos de passageiros (incluindo paragens).
Agradecemos a sua colaboração na melhoria dos nossos serviços e pedimos que nos dê conhecimento sempre que se deparar com alguma situação que não esteja conforme as melhores práticas e com o nível de serviço que pretendemos prestar.
Joana Soares
Joana Soares avaliou a marca
17 de novembro 2023

Eu tinha a mascara mas estava carregada nas maos e tive de correr para o autocarro que quase me ignorou, isto antes que pudesse colocar a mascara, eu nao podia andar com ela na rua porque como estava gravida e estava um calor insuportável, poderia desmaiar. Os vossos motoristas sao péssimos e mal educados, já tive muitas vezes de parar no meio de rotundas porque eles simplesmente se metem e querem saber quem está lá, serviço péssimo e uma vergonha.