8.0

MaisConsultores - Total desagrado com a visita feita

Elena
Elena apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Venho por este meio demonstrar o total desagrado com a visita feita por Juliana Jerónimo no dia 15/02/2022 no Montijo, Praça de Liberdade.

Da minha parte foi enviada a mensagem de confirmar a morada, porque até a data de visita não foi enviada como foi prometido, nem na hora combinada as 10:00 horas, ninguém estava na porta, sem avisos.

Após telefonema da minha parte, a visita chegou a ser realizada.

Na visita a agente foi logo desagradável, com a maneira de ser superior, parecia que dava as ordens… “vem cá”, “já foi visto”.

O apartamento em si estava muitíssimo mal pintado, em cima dos rodapés, janelas, até a lâmpada estava pintada. As paredes foram mal reparadas, e conseguia-se ver como as fissuras estavam mal reparadas. Tinha outras partes partidas e etc. e etc. Tudo isto foi comentado entre mi e meu marido, nada foi dirigido ao agente.

Mas Juliana Jerónimo, ao longo da toda visita só dizia que tudo é original, nunca fizeram as obras.

Ditas uns 10 mesmas frases, dei a minha opinião e demonstrei os fatos que foram feitas as obras, mas podiam ser bem feitas ou tudo depende de como as pessoas preservam o espaço onde moram.

Após disto, a reação dela foi de abrir a porta de entrada de apartamento e com a mão mostrou-nos para sair.

Eu disse-lhe que iria fazer avaliação ao gerente sobre a visita, uma vez que ela é a cara, é cartão de visita de Mais Consultores Atlântic.

A resposta dela foi que Gerente é ela, e não vale a pena fazer nada.

Nós tínhamos o crédito pré-aprovado, procurávamos só a casa, mas quando Juliana Jerónimo de forma arrogante abriu a porta e mandou com a mão para sair, obviamente não podia houver continuação.

Juliana Jerónimo, pessoa arrogante, mentirosa, e não sabe trabalhar com pessoas.

As pessoas como ela não deviam trabalhar neste ramo, só perdemos o tempo e afinal ela lesou não só a nos como o proprietário, que não sabe, que ela mandou para sair os verdadeiros potências compradores.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Elena