Mama Shelter

Mama Shelter - Não havia o menu do dia

Ana
Ana apresentou a reclamação
12 de abril 2022
Ambiente fantástico. Staff atencioso. No entanto esperamos muito tempo por uma mesa. E quando nos sentamos para pedir informaram-nos que não havia o menu do dia. É imperdoável que num restaurante deste calibre não tenham alternativas ao menu do dia. Parece propositadamente atendendo ao preço dos outros pratos do menu. O menu incluía a bebida, o prato principal e a sobremesa. O valor em comparação com um qualquer outro prato é de longe apetecível, acresce ainda estar a bebida e a sobremesa incluída.
De facto o sítio é bonito, contudo este tipo de atitude é imperdoável e de uma péssima conduta e falta de respeito pelo cliente.
Além do mais enquanto esperávamos podiam de imediato ter referido que não tinham o menu do dia. O que já por si é estranho visto que o restaurante continuava a servir várias refeições. Há que se ter alguma agilidade e caso tenha terminado o prato oferecer outro em alternativa. Foi uma perda de tempo, saímos eram 14h sem almoçar.
Acredito que seria uma refeição fantástica e memorável.
No entanto este tipo de atitude denota uma falta de compromisso com aquilo que divulgam. É uma tremenda falta de respeito pelo cliente.
Possivelmente não voltarei lá mais.
Espero que este comentário sirva como indicação a outras pessoas e aos próprios e que não aconteça a mais ninguém esta situação constrangedora.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022