81.7
  • geral@manheim.pt

Manheim - Documentação em falta

Carlos Dias apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Adquiri uma viatura em leilão dia 1-8-2018 com entrega de documentos após 60 dias, com todos os prazos ultrapassados e após dezenas de telefonemas e esforços a empresa Manhein não sabe nem quer saber da situação e ninguém resolve o problema.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
Manheim
12 de outubro 2018
Bom dia e obrigado pelo contacto. Na realidade a entrega da documentação esta neste momento atrasada por parte do nosso fornecedor em 10 dias. A Manheim tem evidenciado todos os esforços junto do fornecedor para que os mesmos sejam disponibilizados o quanto antes, e tem junto do comprador e praticamente diariamente informado da situação pelo que não é verdade que não quiséssemos saber da situação.
Durante estes 10 dias foram efectuadas varias diligencias junto do fornecedor, que ontem nos informou que tinha a documentação em sua posse, sendo que e como vos foi comunicado ontem pelo Diretor Geral da Manheim de que hoje (12 Outubro) já teríamos a documentação na nossa posse para averbamento imediato ainda hoje.
Compreendemos a situação e lamentamos o atraso (de 10 dias recordamos), mas fomos sempre informando à pessoa responsável D. Paula, através de várias pessoas do departamento de Documentação e do Serviço de Apoio ao Cliente sobre o ponto de situação da documentação, não sendo verdade que " empresa Manhein não sabe nem quer saber da situação e ninguém resolve o problema".
Estamos como sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Sem outro assunto de momento
12 de outubro 2018
A César o que é de César, tenho 54 anos e não estou habituado a meias verdades, que não tenham funcionários á altura isso é outra situação que vos afecta e irá afectar em situações identicas, a funcionária responsávél disse sempre em vários telefonemas nossos e não o contrário que não sabia e não podia fazer nada pois não sabia inclusivé onde estavam os referidos documentos isto no departamento de documentação acho não ser resposta aos problemas referidos, ao contrário do apoio ao cliente em que a funcionária foi a unica que demonstrou preocupação com o caso ,pois o problema grave é que tudo isto me pareceu ser uma tentativa de encobrimento da situação aos superiores, para isso fomos aconselhados a fazer um email só assim conseguimos chegar com o nosso problema á administração,não é nossa intenção prejudicar quem quer que seja, o nosso unico e exclusivo objectivo é dar resolução também ao nosso cliente e acabar com este martirio que tem sido este problema e o que nos afectou no ambito comercial aqui na nossa localidade ao fim de 37 anos nesta actividade esta foi a 1ª vez que isto nos aconteceu, dai a pressão exerçida,pois se não fosse a particularidade do caso nada disto assim se teria desenvolvido,quero agradeçer o esforço desenvolvido pela adminstração da Manhein pois acabou por demonstrar que tem pessoas certas nos locais errados e pessoas erradas nos locais certos.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-me atenciosamente.
Carlos Dias avaliou a marca
12 de outubro 2018

Situação resolvida com invervenção de superiores da Manhein,pena que alguns funcionários não executem as suas funções devidamente o que tornaria desnecessário subir tanto na cadeia hierárquica, mas gostei da forma sincera e honesta da admistração lidar com o problema da qual como era evidente faziam parte integrante do mesmo, obrigado.