Lojas Outlet e Remates de Stock

Joaquim António Rodrigues Salgueiro
Joaquim Salgueiro apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
Exmos. Srs.

Depois de vários contactos convosco, via e-mail e sms sou informado que a minha encomenda teria sido enviada no dia 17de Janeiro. A 22 do mesmo mês, depois de minha insistência, reforçam que a encomenda foi enviada e lembram o n° de tracking 11830306-E0.
Hoje contacto com a empresa de transporte que me assegura que a encomenda não saiu dos vossos armazéns.
No passado dia 22, peço o reembolso da quantia paga, desistindo da encomenda. Informam-me que como a encomenda já foi expedida terei que a devolver para ser reembolsado.
Concluo que estou perante uma fraude? Amanhã mesmo darei instruções ao meu advogado para intentar uma acção contra vós.
Lamentável

Enviado do meu iPad
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
Maquilandia
30 de janeiro 2020
Bom dia Sr. Joaquim,

Em anexo, enviamos comprovativo de envio, Cumprimos com a nossa obrigação, sua encomenda está com a SEUR e o senhor deve reagendar a entrega, pois já houve tentativa.

TENDO EM VISTA O EXPOSTO, EXIGIMOS A IMEDIATA RETRATAÇÃO DA MENÇÃO DE BURLA, CASO A MESMA NÃO SEJA FEITA, NÓS QUE ENVIAREMOS A SITUAÇÃO PARA NOSSOS ADVOGADOS PARA SER DADA QUEIXA CRIME POR CALUNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO CONTRA O SENHOR.

AGUARDAREMOS ATÉ O DIA 31/01 PARA QUE A RETRATAÇÃO SEJA FEITA AQUI NO PORTAL DA QUEIXA.

30 de janeiro 2020
Por iniciativa da Maquilandia tive uma conversa telefónica com responsável que me garantia estar a encomenda na posse da SEUR. Eu já tinha falado com a empresa que representa em Portugal essa transportadora a qual me tinha assegurado que a encomenda ainda não tinha saído do fornecedor. Essa pessoa insistiu em fornecer-me o telefone da SEUR. Insisti que me deviam fornecer a guia de transporte. Aconselhamento jurídico sugere-me que não devo contactar com qualquer transportadora a não ser que receba contacto desta para entrega da encomenda. A empresa fornecedora do produto é a responsável perante o cliente que aquele lhe chegue rapidamente e em bom estado. É-me enviado o contacto telefónico prometido, que não iria acionar, e de seguida um outro e-mail informando que de facto a encomenda não tinha chegado à SEUR de Portugal. Prometeram indagar o que se passa e, se necessário, enviar outro produto, dando-me informação do seguimento do processo. Espero ter rápido feedback a uma situação inusitada. Logo que disponha de mais informação registá-la-ei.
J. Salgueiro
Maquilandia
5 de fevereiro 2020
Boa tarde Sr. Joaquim,

Fomos contatados pela SEUR, a mesma informa que "localizaram" o pedido dia 31/01, e que darão andamento a entrega do mesmo.

Lamentamos imenso a situação que de longe por nós foi gerada. Por situações como essas que estamos alterando de forma célere para o CTT EXPRESSO.

Manteremos o senhor informado.
6 de novembro 2020
Depois de através da Deco tentar resolver o problema, não entrega do produto, com a maquilândia que não respondeu a nenhuma das mensagens, avancei para uma queixa na polícia por burla.
A empresa há-de ser responsabilizada dado que já pedi ao meu advogado que coloque ação em tribunal
Joaquim António Rodrigues Salgueiro
Joaquim Salgueiro avaliou a marca
31 de janeiro 2021

Encomenda nunca entregue . Fui vigarizado. O processo seguiu via polícia para tribunal. Nunca tal me aconteceu. É o mundo em que vivemos. Uns a viver à custa dos outros.