Maquivolt - Comércio e Reparação de Electrodomésticos, Lda
  • Praceta João Gonçalves Zarco, Lote 48 R/C – loja dta.
    2580-484 Carregado
  • maquivolt@maquivolt.pt

Maquivolt - Garantia de maquina de lavar roupa

Adelaide Cardoso
Adelaide Cardoso apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
No dia 28/05/2018 comprei uma maquina de Roupa marca INDESIT BCO 7Kilos- EWE71252, não foi das melhores maquinas que adquire,pois sempre lavou mal! o ano passado tivemos um problema e chamamos o assistente que nos foi dito que a garantia da maquina não abrangia este tipo de coisas, passo a citar o que o senhor encontrou na maquina, foi um arame do sutiã que se encaixou e a maquina fazia imenso barulho a trabalhar , pagamos 70 euros da deslocação do técnico! agora dia 27/01/2020 tivemos um problema maior a maquina começou a verter agua, chamamos novamente a assistente visto a maquina ainda estar em garantia!
Diagnóstico Técnico:
Tuba Partida Dano provocado por algum objecto estranho ao aparelho "exclusão de Garantia " então o objecto estranho era a peca do fim do cordão de uma sweat-shirt do meu filho. agora pergunto todas as vezes que meter a roupa a lavar tenho que tirar botões ,fechos e afins?
final orçamento que enviou 190 euros ,final das contas a maquina custou me 299 euros com garantia de dois anos e vou ter que pagar??
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Ver perfil de
11 de fevereiro 2020

É defeito de fabrico da máquina os problemas verificados? Não, logo a garantia não cobre isso. E sim, tem de ter cuidado com o que lá põe dentro.