Maratona Clube de Portugal

Maratona Clube de Portugal - Meia maratona edp 2024

Sérgio Jorge
Sérgio Jorge apresentou a reclamação
19 de março 2024
Venho por este meio reporetar o meu desontentamento relativo à organização da prova pelos seguintes motivos:
Encontrando-me enquadrado na Box 3, face à demora na entrada, no pragal, quando entrei, após cerca de 40 m. de espera, já tinha sido dada a partida, pelo que não me valeu de nada a BOX e junto a mim encontravam-se vários atletas da BOX 1, indignados com a situação, uma vez que o tempo da prova fica condicionado face ao reportado;
Na primeira viragem para alcântara, logo a seguir ao tabuleiro, vários cones de sinalização espalhados e caidos no pavimento, provocando tropeços e quedas, sem ninguém da organização a orientar;
falta de transportes após o terminus da prova, que após um esforço fisico intenso, obrigava-nos a ANDAR DE UM LADO PARA O OUTRO SEM QUALQUER INFORMAÇÃO DE COMO NOS DESLOCAR-MOS;
Após chegada ao metropolitano de lisboa, as portas de entrada/saida, só abrem com titulo de transporte válido, pelo que o dorasal por si só não dá e nas estações não havia ninguém para auxiliar nesse sentido.
Uma perfeita confusão com muita gente a reclamar, que não vos vai fazer chegar a reclamação, uns por desleixe, outro por serem estrangeiros, no entanto, face à importância da prova, por favor, melhorem e esmerem-se porque uma prova destas merece ser de TOP.
De resto estava bem, bons abastecimentos e crcuito maravilhoso.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Sérgio Jorge