Maratona Clube de Portugal
Academias e Escolas de Desporto
1 Skydive Maia 73.9
2 Skydive Porto 66.7
Maratona Clube de Portugal21

Maratona Clube de Portugal - Maratona de lisboa/um pedido de desculpas/devolução

Ricardo Chicau apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Olá bom dia, venho mostrar o meu total descontentamento com a organização da prova.
A mudança tardia dos horários estipulados fizeram com que não tivesse possibilidade de participar na prova, tendo indo para a cama ter o meu descanso por volta das 20:30 com o acordar sendo ás 5:30 com o plano de apanhar o comboio no cais sodré ás 6:30 para minha surpresa, apenas obtenho a informação que tanto o horário da prova como o horário dos comboios foram alterados já depois de chegar ao cais do sodré por volta das 6:15, o comboio das 6:30 já não me permitiria chegar a cascais a tempo como é óbvio e mesmo de uber/bolt com preços exurbitantes não seria certo que chegaria a horas também. Venho pedir um pedido de desculpas e a devolução do dinheiro, depois de estar inscrito já há 3 meses atrás e com toda uma preparação desde ai, é apenas a 10 horas do inicio da prova que resolvem alterar os horários quando muitos participantes principalmente para a maratona já estariam a descansar. Email recebido ás 21:19, duvido que muito pessoal se tenha deitado depois disso sabendo que no dia seguinte iria correr 42 km. Mais uma vez, pedido de desculpas e devolução de dinheiro.
Espero que para uma próxima tudo seja organizado de outra maneira.

Cumprimentos, Ricardo Chicau
Data de ocorrência: 8 de outubro 2023
5 de novembro 2023
Nenhum tipo de resposta?
4 de dezembro 2023
2 meses depois e ainda nada!!! E tenho de estar constantemente a actualizar a reclamação pois caso contrário ela caduca, continuando à espera de algum tipo de resposta.

Cumprimentos
Ricardo Chicau avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Nenhum pedido de desculpas, nenhum reembolso, nenhum ‘vai à * PROIBIDO *’. Apenas ignorou, maratonas feitas, apenas eu sozinho.