MARCOSCAR, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Encarnação Coelho Nº 1 | Quinta das Rebelas - Sete Portais
    2830-222 Palhais - Barreiro E Lavradio
  • dep.vendas@marcoscar.com.pt

Marcos Car - Renault megane com avarias

Paulo Faria
Paulo Faria apresentou a reclamação
12 de agosto 2021
Em meados de Março adquiri uma viatura usada a crédito com a matricula acima mencionada a Marcoscar, quatros meses depois surgiu-me uma avaria de abs no painel digital ou computador, chamaram -me para fazer a marcação para deixar a minha viatura e levar outra como substituição, eu concordei a pensar que isto era para meia dùzia de dias, que também foi um problema para arranjarem -me uma viatura de substituição, pois tenho no contrato celebrado um ano de garantia. Passou uma semana, passou duas, passou três e nada. á quarta semana, dizem-me a : temos empregados de férias, a peça vem de lá de fora, idem. Entretanto, dia 15, paguei a prestação de julho, disse para a Financeira que pagava mais nenhuma prestação enquanto não me entregassem a minha viatura, enviei um Email para a mesma no caso de não haver dinheiro para a prestação de Agosto. Aqui ando eu com uma viatura de substitução sem condições para circular coma viatura acima mencionada como esta no contrato. O atendimento é mau, estive horas á espera para me entregarem a viatura de substituição( mais concretamente os papeis do seguro). Não tenho feito outra coisa se não deslocar-me ao stand e telefonemas, e até hoje sempre as mesmas desculpas, este processo tem sido um pesadelo que parece não ter fim.
-66jl16
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
Paulo Faria
1 de setembro 2021
A entrega da viatura não foi facil, ao chegar ao stand oficina o sr, Marcos disse-me se podia chegar ao gabinete do mesmo, o sr, Marcos disse-me com um tom agressivo que uma pessoa que fáz uma reclamação destas não é uma pessoa de bem, por isso perguntei-lhe: Então eu não sou uma pessoa de bem, não tenho o direito de reclamar ao fim de mês e meio sem viatura, o cliente só tem deveres e não direitos? Foi tudo menos pacifico, alguma hostiidade naquela oficina, eu é que devia pedir desculpas, só pode.