1.5

Maré - Mau comportamento do motorista

Antero Fernandes
Antero Fernandes apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
A minha reclamação é motivada pelo mau comportamento de um dos vossos motoristas que estava de serviço na madrugada de 04 para 05 de setembro, na carreira da 107N, que passa em S.Mamede à 00h30. É um jovem mal encarado, que nem retribui o boa noite quando cumprimentado.
O vosso motorista não parou na paragem que dei a ordem para parar, tocando numa das campainhas para o efeito no autocarro. Chamei-o à atenção e ele para de uma forma brusca o veiculo e vira-se aos gritos a dizer que tenho de clicar no botão para dar ordem de paragem. O que tinha feito, não só cliquei um dos botões que têm para o efeito como tinha clicado noutro para me certificar que o veiculo parava. Depois de ouvir a minha explicação, em vez de se desculpar pelo mau comportamento, como seria de esperar de um bom profissional, retorquiu sempre de forma brusca que tinha de clicar com força. Lá cliquei com força e nada aconteceu. Eu sem paciência de continuar o dialogo e consternado com cenário causado pelo vosso motorista, saí do autocarro.
Deviam dar uma melhor formação aos vossos recursos humanos, principalmente quem tem de lidar com pessoas para evitar este tipo de situações e prestarem o melhor serviço ao cliente.

Não tenho muita esperança que esta reclamação seja levada em consideração, visto que ignoram as reclamações dos vossos utentes. O que é um tiro do pé. Talvez devessem reclamar para câmara de Matosinhos para pararem de brincar com quem vos dá trabalho.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023