1.5

Maré - Motorista

Fernando Manuel Ferreira Martins
Fernando Martins apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
No dia 10/10/2023 por volta das 18 horas apanhei a camioneta 121 no hospital Pedro Hispano sentido ERMESINDE , lembro me concretamente que eram 18:38h quando apanhei a camioneta ,no qual me deparei com um motorista muito agressivo com a sua condução, todos os passageiros iam a reclamar pela condução que este senhor ia a prestar , inclusive uma senhora que entrou comigo na camioneta que vinha também do hospital e esta senhora vinha com problemas de coluna e com esta condução tornou se bastante desconfortável. Deixo aqui alguns dos erros cometidos por parte deste senhor: Passou 1 vez no sinal vermelho , conduzia a alta velocidade, nas curvas ia a alta velocidade que subiu bastantes vezes a cima do passeio, nas linhas do metro parecia que fazia de prepósito para passar em todos os ditos "buracos"(tampas de saneamento) com uma força que ate se for feito muitas vezes vai acabar por estragar o normal funcionamento do autocarro, esquecia se que tinha pessoas em pé não tem que parar drasticamente nas paragens como o fazia e as pessoas quase caindo , chamado atenção mas não resultou...entre outras coisas . Aproveito também para dizer que tirei a matricula do respetivo autocarro para mais fácil apresentação desta queixa matricula é "AB-54-DT".
Agradeço que falem com este motorista para melhorar o seu serviço pois é bastante desconfortável para os passageiros .
Atentamente Daniela.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Fernando Martins
20 de dezembro 2023
Infelizmente continuo sem resposta. Enfim a qualidade que vossa empresa sempre transmitiu para seus clientes,.!!! Já não bastava autocarros a cair aos bocados agora também funcionários sem escrúpulos.