1.5

Maré - Motorista arrogante e desrespeituosa

Bárbara Silva
Bárbara Silva apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a motorista da 116 que fez hoje, dia 28/02 o percurso das 08:55 com começo em Freixieiro.

Visto que havia muita gente para trás (inclusive de pé), e eu encontro-me grávida, foi pedido à motorista por mim, se era possível abrir a porta da frente visto que eu encontrava-me sentada à frente no banco da esquerda atrás da cabina da mesma.
Iria sair na paragem da Álvaro Castelões onde a mesma não dispunha de pessoas para entrar. A motorista reagiu de forma negativa e disse que eu tinha que sair por trás que apenas abrir a porta para pessoas com dificuldade. Eu estando grávida e estando com um cãozinho na transportadora disse que tinha dificuldades em sair pela porta de trás, visto que também se encontrava a parte de trás cheio de pessoas, e que me encontrava grávida.
A reação da motorista foi simplesmente arrogante e perguntou várias vezes : e ? e? .. nesse momento eu já me encontrava fora da camioneta.
Achei uma falta de respeito perante, visto que pago todos os meses o meu passe mensal, e muitas das vezes tenho que ir de pé, porque esta motorista que já não é a primeira vez só da a prioridade às pessoas mais velhas.
É inadmissível o tratamento perante com os clientes, pois já não é a primeira vez que a apanho e que está constantemente ao telemóvel, faz paragens bruscas e responde mal e torto para todas as pessoas.
Por estas e por outras é que a antiga "Resende" ganhou a fama enorme de ter motoristas mal educados e desrespeitosos perante os assinantes mensais.
Pois em vez de empregarem pessoas em condições, empregam pessoas que vêm com a mania que eles é que mandam na empresa.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023