1.5

Maré - Motorista seguindo passageiro

Edemilson Silva Junior
Edemilson Junior apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
No fim da tarde do dia 13/08. Ao pegar o autocarro 106, codigo 1145, de placa: AT73XD às 20h05, na paragem de Leça. O motorista de nome Batista me impediu de seguir viagem com o autocarro, somente pelo motivo de eu estar com uma trotinete.
Disse que eu seguiria minha viagem somente até o metro, nem mesmo um boa tarde foi dado. Ao perguntar seu nome, me disse de forma exaltada que era Batista. Eu pago meu passe em dia todos os meses para poder usufruir do mesmo e minha trotinete estava desmontada e cabe muito bem neste autocarro. Nunca tive nenhum problema destes com nenhum outro motorista, achei anti ético da parte deste motorista, até mesmo por não me dar nenhuma satisfação sobre a razão disso. O autocarro estava com 5 pessoas contando comigo, não havia motivo para ele fazer isso, nunca o tratei mau, sempre o cumprimento com educação e ele nunca havia me privado de outras viagens antes.
Sem contar que Após o motorista Batista notar que tirei uma foto do autocarro para enviar junto a esta reclamação. O mesmo agiu de forma coativa, abriu as portas do autocarro e ficou acelerando o mesmo ate me ver passar próximo a janela. Em seguida aparentou estar andando em velocidade reduzida a minha beira. Isso é uma atitude muito grave.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023