• 219497030

Maria do Céu e Filhos - Não pagamento de uma mota vendida a empresa

Marianna Silva Maimon
Marianna Maimon apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Após um acidente de mota fui contactada pela NSeguros juntamente da empresa Maria do Céu para efetuarem a venda da mota para o desmanche. O contacto por parte da MCF com o preço que sugeriram foi efetuado em outubro, do qual me deram apenas CINCO dias para responder ao e-mail e garantir o valor (imaginem uma pessoa recentemente acidentada a ter de resolver todas as burocracias de seguro e ainda contar com apenas 5 dias para responder a uma empresa). Pois bem este contacto não aconteceu pois este e-mail não foi enviado para mim. Após contactar a NSeguros, voltaram atras e asseguraram o valor. Fui até o local efetuar a assinatura dos papeis e no MESMO DIA a mota foi entregue a empresa, com a promessa de que iriam efetuar o pagamento da mota no dia 21/12. Hoje são 03/01 e ainda não tenho qualquer valor por parte da MCF na minha conta bancária, passaram 2 semanas a ignorar meus e-mails e chamadas, para além da falta de profissionalismo de algumas funcionárias daquele sítio. Se querem uma dica, NÃO VENDAM NADA PARA ESTA EMPRESA. A chance de ficar sem o dinheiro é alta.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024