Maria Laçarote

Maria Laçarote - Entrega de encomendas não executada e devolução do pagamento não efetuada

Sandra Pinto apresentou a reclamação

No dia 16 de Março realizei uma encomenda de laços de menina, à empresa Maria Laçarote, pela página no Facebook, no valor de 21,90€, com o pagamento efetuado no dia 16-03-2017 por transferência bancária para o NIB indicado e enviado o respetivo comprovativo solicitado para o email marialacarote3@sapo.pt. A data de entrega era 15 dias apos a encomenda
Após o pagamento, foram feitas várias tentativas de contacto por mensagem privada no facebook, com ausência de respostas concretas, dado que as mesmas eram feitas por mensagens automáticas.
Ao fim de várias tentativas de contacto, recebi diversas datas de entrega sendo que a encomenda nunca foi entregue e as novas tentativas de contacto nunca resultaram.
No dia 02 de Novembro, após novas tentativas de contacto, foi-me informado que não sabiam o que tinha acontecido com a minha encomenda, pelo que iriam proceder à devolução do dinheiro.
Neste sentido, forneci o meu NIB para que fosse realizada a respetiva devolução, no dia 02 de Novembro.
No entanto, até à presente data, não foi efetuada qualquer devolução do valor em questão.
As tentativas de contacto efetuadas, não tenho qualquer resposta.

10 Dez2017
Sandra Pinto alterou o estado para Resolvida
10 Dez2017
Sandra Pinto avaliou a marca

Esperei 9 meses depois de ter pago para não ter recebido qualquer produto e receber de volta o meu dinheiro

Ver perfil de Natércia Costa

Natércia Costa

O mesmo está a acontecer comigo.... Desde Março à espera de um pack de laços e não obtive ainda resposta....