Maria Pessoa Photography

Maria Pessoa Photography - Valores solicitados não contratados

Bruno Miguel Costa Almeida
Bruno Almeida apresentou a reclamação
15 de setembro 2014

Passo a relatar o sucedido:

A minha esposa adquiriu um voucher para tirar fotos com a minha filha ( voucher esse que se encontra nos emails em baixo dia do pai ) no odisseias.com para usufruir no dia 11 de Julho de 2014.
A Empresa Maria Pessoa fotografia desde o inicio se mostrou muito exigente com horários e prazos, e que nós tivemos que cumprir porque se não perdíamos o direito a usufruir do voucher.
Entretanto conforme a data combinada entre amos lá se realizou a sessão fotográfica que na minha opinião até correu bem.
A Dª Maria pessoa referiu no final da sessão que as fotos estariam disponíveis no prazo de um mês.
Eu e a minha família fomos de ferias voltamos e não tinhas o resultado das fotos, nem no email, nem caixa de correio.
Entrei em contáto com a empresa Maria pessoa que fez questão de dizer que as fotos teriam sido enviados dentro do prazo estipulado e que nós é que não vimos o email e nem fizemos o download
Abordei a Dª Maria dizendo que desconhecia que existiam prazos para fazer o respectivo download e se tinha a gentileza de reenviar o email.
A Dª Maria por sua vez diz que pode enviar o email, mas que têm um custo de 15€.
Foi uma pessoa que nunca atendeu telemóveis, as fotos são de péssima qualidade e alem disso coloco em causa se realmente será um fotografo profissional.
Enviou fotos que não são minhas de outras pessoas provavelmente sem o consentimento das próprias.
Foi uma pessoa que nunca deu razão ao cliente mesmo sabendo que tinha razão.

Solicitei a intervenção da DECO e da odisseias que me ajudaram a resolver o problema.
Nada tenho apontar as estas duas entidades pelo contrario.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2014