19.3
Fantástico Código Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 25 de Dezembro Lt37 R/C
    2620-365 Ramada
  • martimaxcars@gmail.com

MartimaXcars - Restituição de valor entregue a título de sinal na compra de automóvel

Carlos Alberto Gomes Fernandes
Carlos Fernandes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Na sequência do início de negociações com a Martimaxcar com vista à aquisição de uma viatura exposta por este stand, no dia 27/11/2021, entreguei para efeitos de sinalizar a viatura a quantia de 500€ (quinhentos euros), efetuados por transferência bancária para um NIB fornecido pelo Sr. *, por Whatsapp, telm. *, o vendedor do stand com quem negociava a compra da mesma. No dia 01/12/2021, ante prévia marcação, desloquei-me ao local do stand a fim de fazer um test drive com a viatura, chegado ao local deparei-me com o acima vendedor a negociar a mesma viatura, disponibilizando-a a outras pessoas que saíram com a viatura bem na minha presença. Perante tal, e por ter achado tal ato de pouca seriedade deneguei-me a continuar o negócio e apenas transmiti ao vendedor * que procedesse à restituição dos 500€ por mim entregues. Hoje, 10/01/2022, e até mesmo depois de já ter enviado uma carta registada c/ ar a solicitar a devolução do valor tal não aconteceu ou qualquer justificação me foi dada.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
25 de janeiro 2022
Bons dias,
Continuo a aguardar uma resposta da parte da Martimaxcars, acho que o tempo até agora passado foi suficientemente para a restituição do montante (500 euros) deixado para sinalização na compra viatura Nissan Pulsar Tekna.
23 de fevereiro 2022
Boas tardes,
Por não ter tido, até ao dia de hoje, dia 23FEV2022, qualquer resposta da Martimaxcars quanto à restituição do montante (500 euros) deixado como sinal na compra viatura Nissan Pulsar Tekna, é que venho mais uma vez apelar ao bom senso e seriedade na resolução desta questão.
12 de março 2022
Exmos. senhores,
Não entendo o porquê de tanta relutância em não me devolverem o valor que entreguei para sinalizar a compra de uma viatura e cujo negócio só não se concretizou por não ter havido a seriedade suficiente e imprescindível por parte do vendedor da Martimaxcars. Face ao exposto reitero a devolução do valor em causa ou seja 500 euros.
Carlos Alberto Gomes Fernandes
Carlos Fernandes avaliou a marca
9 de junho 2022

Por não ter havido qualquer resposta por parte da marca tal indicia que o Portal da Queixa não teve grd. poder de influência quanto à tentativa de resolução do impasse aqui exposto, contudo, estou mto agradecido ao P. da Queixa. Com os mais respeitosos cumprimentos Carlos Fernandes

Também tive o azar de comprar lá uma viatura e estive 2 meses á espera da devolução dos €500 do sinal......

Boa noite Nuno, peço desculpa, e o que fez para que lhe devolvessem o sinal, mas chegou a comprar lá a viatura?