19.3
Fantástico Código Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 25 de Dezembro Lt37 R/C
    2620-365 Ramada
  • martimaxcars@gmail.com

MartimaXcars - Grande falta de profissionalismo

Aguarda resposta
Helder Gomes apresentou a reclamação
10 de dezembro 2023
Fiz a compra de um automovel de um elevado valor em Julho de 2023 onde me foram prometidas umas situaçoes em relaçao ao automovel que nao estavam em condiçoes pelo vendedor da altura, onde algumas nao foram bem feitas.
Feito as dezenas de tentativas de contacto com o proprietario do stand, foi prometido a resoluçao de algumas, o que ficou acordado foi eu fazer a resoluçao e depois me enviarem o dinheiro em questao, coisa que ate hoje (+ 2 meses) e ja nem atendem por mais mensagens e tentativas de contacto feitas.
Passado uma semana da compra vi que o tablier estava com um grande defeito, pois ele é estofado em pele e estava bastante descolado com a pele ja estragada onde ja tinham tentado aldrabar colando com silicone transparente e colando uma tira de pelicula preta (protetora do sol) no fundo para brisas para tentar esconder.
Foi feita a reclamaçao, enviadas fotos, 1 pequeno video onde demostrava a situaçao e só me fizeram perder tempo porque disseram para ir ver os preços, onde quando tive tempo fui as pessoas entendidas, varios estofadores até arranjar quem fizesse o trabalho do tablier, foi a 1 electricista entendido em BMW para retirar, colocar tablier e apagar erros do carro, onde me foram dados valores a rondar os 900€.
Até hoje as promessas que foram feitas, nao foram concretizadas, nem valores pagos que eu paguei e as resoluçoes em condiçoes do tablier.
Ainda mais tarde vim a ver que venderam o carro com pelicula nos vidros sem ser feito a respetiva inspeçao B, nao estava agregada no livrete.
Resumindo, grande falta de PROFISSIONALISMO, MENTIROSOS, VIGA......S, 1 stand onde parecia correr tudo bem em quanto esteve la um certo vendedor, chegou a Gerencia e sao ENGANADORES, para nao me alongar noutras palavras.....
Ainda espero o contacto para as resoluçoes.....
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
21 de janeiro 2024
Incrivel a falta de profissionalidade, mas ja a minha avó dizia que estamos sempre a aprender.
Nunca atendem, enviam mensagens correntes a dizer que ligam mais tarde, o que nunca acontece.
Centenas de chamadas nao atendidas, disseram para resolver algumas situaçoes que depois enviavam o dinheiro, ja vai a 6 meses que a compra foi feita.
Não resolvem problemas serios na viatura, vendem carros com peliculas nos vidros ilegalmente, não enviam os documentos, andamos com a viatura com os documentos fora da validade ha mais de 30 dias.
Para já não aconcelho a nimguem.
Numa escala de 0 a 10, dava -2 ?
4 de abril 2024
Infelizmente existem stands que nunca deviam de abrir.
Pessoas sem palavra, vendem carros com PROBLEMAS (que é para nâo me alongar), não pagam o que devem, prometem e não cumprem, uma grande falta de seriedade e profissionalismo
18 de abril 2024
Ainda a aguardar o bom senso da empresa em resolver as varias situaçoes pendentes
Helder Gomes
Helder Gomes está a aguardar resolução da marca
17 de março 2024

Continua o "grande" profissionalismo, nem os documentos e o dinheiro enviam