Lojas Outlet e Remates de Stock

Massimo Glamour - Burla

Ashley Antunes
Ashley Antunes apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

Venho alertar todas as pessoas para não fazerem nunca encomendas a este site.
Eu sou compradora assídua em sites online, e um dia tinha de ser burlada, porque quem anda a chuva molha-se.
Eu encomendei 2 pares de sapatos, á cerca de 1mes, e eles vieram 3 pares, e eu mandei tudo para traz, pois não iria pagar pelos 3 pares quando so pedi 2. Entretanto tive de esperar para chegar novamente ao remetente, depois esqueceram-se de mim, nunca mais enviavam encomenda nenhuma, foi quando eu mandei uma mensagem privada e elas lembraram-se ( falta de profissionalismo) E o que acontece quando enviam??? enviam-me 1 par!!!! Mas por azar mandei o meu marido ir aos correios por mim para os levantar ( ele não sabia que teriam de ser dois pares) então ele pagou o preço dos 2 trazendo só 1 par. Eu quando vi, fiquei possessa, e até hoje, estou a espera do segundo par quando estes supostamente já foram enviados á duas semanas ( dito por elas), ontem questionei ( como tenho feito todos os dias ao longo do mês) e elas dizem me sempre, amanha já recebe, amanha já deve receber! Ou seja, elas ficaram com 2 pares pagos e não me deram o segundo par quando este já estava pago por mim. Elas são mentirosas, e enganadoras!
Pessoal cuidado mesmo, elas entregam as primeiras encomendas para vos conquistar e depois se algum problema acontecer ou terem de mandar para traz esqueçam o vosso dinheiro, é assi que elas têm o extra lucro.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
Massimo Glamour
14 de janeiro 2019
Exmos Senhores,

Informamos que a situação da troca da cliente está resolvida desde 30 de Agosto.
Pena que os queixosos não retirem as queixas ou não informem quando as situações ficam resolvidas e de que forma...