Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 100
2 Loja do Rato 90.3
Massimo Glamour64.4

Massimo Glamour - Pedido que não era o meu, paguei, enviei à cobrança e empataram até hoje

Ana Cristina Cruz
Ana Cruz apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Recebi uma encomenda que nao era a minha à cobrança e paguei. Qdo abri nao rra a minha encomenda fslei por msn e mandaram-me enviar a cobrança. No 19 deste més enviei à cobrança o valor da encomenda e os portes (41.89€). Enviei p morada que vinha no remetente.
No dia 30 voltei perguntar nao sabiam de nada. Fiz rastreio nos ctt e a en o.enda tinha chegado no dia 20 e o destinatario "solicitou levantamento na loja" ou seja nak recebeu.
Passadoz estes 10 dias e depois de muita insistencia minha dizem que a morada nao era aquela que remeteram na encomenda mas uma morada mo porto. Expedrm uma mercadoria e nao recebem devolucoes SENDO UM ERRO DA EMPRESA? JA PAGUEI PORTES E VOU PAGAR NOVAMENTE SE A ENCOMENDA VOLTAR PARA TRÁS? isto é o tratamento s um cliente depois de cometerem um engano?
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Massimo Glamour
6 de novembro 2019
Exma Senhora,

No sentido de resolver a sua situação pedimos que envie email para massimoglamourshoes@gmail.com.

De facto a morada para onde devolveu a encomenda, não é a que nós indicamos nas instruções no caso de devolução. A morada para onde devolveu a encomenda é da empresa de gestão de transportes.

No entanto, após ter entrado em contacto connosco, solicitamos à empresa de transporte o levantamento da encomenda à cobrança.

Ficamos a aguardar a confirmação por email.

Ao dispor para quaisquer esclarecimentos.
A equipa,
Massimo Glamour