Lojas Outlet e Remates de Stock
Massimo Glamour64.4

Massimo Glamour - Fui roubada em 41€

Ana Karina Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
19 de novembro 2018 (editada a 22 de janeiro 2019)

Fiz uma encomenda de dois pares de sapatos pela página do Facebook da Massimo Glamour. Enviaram-me um par enganado que nem sequer me servia. Entrei em contacto pelo Messenger a fazer a reclamação (por onde tinha feito a encomenda) e disseram-me para devolver na mesma caixa através dos CTT com o sucedido por escrito para a morada que me indicaram. Assim fiz, no mesmo dia, devolvi pelos CTT com pedido de urgência, pagando cerca de 6€. Passou-se uma semana, entrei em contacto. Responderam-me que ainda não tinham recebido a devolução. Passou-se outra semana, onde me disseram que talvez me trocassem, no dia seguinte já não tinham o número do sapatos correcto. E eu pedi a devolução do dinheiro, uma vez que a culpa não tinha sido minha. Disseram que talvez devolvessem, mas tinham de pedir á administração. No dia seguinte voltei a perguntar pelo meu dinheiro onde me disseram que no dia seguinte íam enviar. Passou-se mais uma semana nem dinheiro e nem mais resposta nenhuma. Publiquei na página de Facebook da Massimo Glamour reclamando pelo meu dinheiro. Bloquearam-me e apagaram o meu comentário. São dos maiores * PROIBIDO * que há. Fiquei com 35€ (dos sapatos) + 6€ (da devolução). Ninguém compre nada aqueles * PROIBIDO *, ladrões!

Data de ocorrência: 19 de novembro 2018
Massimo Glamour
14 de janeiro 2019
Exmos Senhores,

Informamos que não conseguimos encontrar esta cliente na nossa base de dados.
Necessitamos do nome que usou para fazer a compra pelo facebook.
20 de janeiro 2019
De certeza que não encontram o meu nome na base de dados? Que conveniente não é? Bom, sempre posso mostrar aqui o papel que veio anexado a vossa encomenda....
20 de janeiro 2019
Se não me tivessem bloqueado e respondido, provavelmente teriam o meu nome na base de dados. A mim não enganam mais. Bloquearam as minhas mensagens na vossa página, mas na minha página não podem apagar as mensagens. Ainda bem que há mais páginas de vendas online.
Massimo Glamour
22 de junho 2019
Não se trata de bloqueio na página do facebook e sim do nome e contacto telefónico que usou para fazer a sua encomenda.
Se pretender, envie-nos email para massimoglamourshoes@gmail.com.
Teremos todo o gosto em resolver a sua situação e reembolsá-la no valor que ficou prejudicada, mas para isso necessitamos o«dos dados acima referidos.
Obrigada.
19 de outubro 2020
Não sei porque dizem que este caso foi resolvido, se não foi. Até porque eu não fui reembolsada. Alem disso, “trata-se do bloqueio do Facebook” sim, meu caro. Porque foi pelo Facebook que fiz as encomendas e foi pelo Facebook que reclamei. E quando reclamei pelo Facebook, a Massimo Glamour eliminou o meu comentário e bloqueou-me.
Ana Karina Nunes
Ana Nunes avaliou a marca
19 de outubro 2020

São uns * PROIBIDO * que usam as vendas pela internet para extorquir dinheiro as pessoas. Pelo Facebook que foi pelo meio onde fiz a encomenda, eles tinham o acesso á minha identificação. Vou divulgar sempre que me for oportuno o que fizeram.