Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento da matrícula

Nazaré apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Por várias vezes tentei cancelar a matrícula pois não tenho mais condições de pagar, contatei a responsável pela minha inscrição e nada foi feito pois ela me disse que não era possível cancelar ( sendo que no contrato diz que posso cancelar depois do prazo dos 14 dias).
Estou a 3 meses a tentar cancelar, estou na escola do porto, fui a escola do porto e disseram que tinha de falar com a escola de lisboa o que eu acho que não faz sentido nenhum. Contatei a escola de lisboa e nada feito na mesma.
Até agora aguardo uma resposta, paguei 3 meses para nada e perdi dinheiro para nada também.
Uma escola que se mostra tão profissional de profissional não tem nada
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
20 de dezembro 2023
Olá,Nazaré

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
29 de dezembro 2023
Continuo a aguardar o cancelamento do meu contrato.
Ontem ligaram para mim para tentarem resolver o problema, o que nada se fez, continuaram a dizer-me que tinha de pagar para resolverem o meu problema, como assim?
Pagar como?Se eu não tenho mais condições!
Eu não uso mais a escola sequer, não vou pagar por uma coisa que não usufruo mais.
Relato o meu problema e só sabem falar que eu tenho de pagar.
Enfim, esta escola é para nunca mais
2 de janeiro 2024
Olá, Nazaré.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Junho de 2023, a Nazaré inscreveu-se no nosso curso de Avançado em Auxiliar de Veterinária, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

O Serviço de Atenção ao Cliente recebeu o seu pedido de rescisão contratual, mas conforme lhe foi indicado, o prazo legal para rescisão contratual encontrava-se ultrapassado. Deste modo, a Master D apresentou alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Continuamos as nossas tentativas para entrar em contacto com a Nazaré, para poder proceder à resolução desta questão.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
Nazaré avaliou a marca
24 de janeiro 2024

Deram como resolvida sem estar resolvida, fazem-se de bons samaritanos aqui mas na realidade não querem saber das pessoas que precisam de ajuda . Já disse que não tenho condições de continuar a pagar e mesmo assim não param de me mandar e-mails a dizer que tenho de pagar urgentemente. Só quero cancelar e nem isso conseguem fazer

Os contratos são para cumprir. Antes de assumir este compromisso convém avaliar bem . 🇧🇷🤣

Nazaré Autor
22 de abril 2024

Eu tenho o direito de cancelar querida