Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de contrato

Ana  Veiga
Ana Veiga apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Fiquei desempregada e sem condições financeiras para continuar a pagar o curso. Contactei a entidade formadora a informar da minha situação e pedi para cancelar o curso. A resposta que obtive foi que a minha situação não é motivo válido para a rescisão do contrato. Então pergunto, se não pagar o curso não é um motivo válido, então quai será?
Informaram ainda que já tinha passado o prazo dos 14 dias, pois mas nesses 14 dias eu ainda não me encontrava desempregada, não há maneira de se prever isso.
Também deram outras alternativas mas nenhuma delas é de cancelamento e todas elas é para me manter a pagar.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Olá,Ana Veiga

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
13 de fevereiro 2024
Olá, Ana.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Agosto de 2023, a Ana inscreveu-se no nosso curso de Pastelaria, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

O Serviço de Atenção ao Cliente recebeu o seu pedido de rescisão contratual, mas conforme lhe foi indicado, o prazo legal para rescisão contratual encontrava-se ultrapassado. Deste modo, a Master D apresenta alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

Estamos em contacto com a Ana para poder resolver da melhor forma esta situação, aguardando de momento o retorno do seu contacto.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
Ana  Veiga
Ana Veiga avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Se fosse hoje, dificilmente faria um contrato de formação com a marca.