Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de contrato

Jacob José Silveira
Jacob Silveira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Venho por meio deste texto apresentar a minha insatisfação ao serviço da Master D.

Eu comecei a formação on line, mas com o acordo de Que assim que tivesse o visto iria pra Portugal ter as aulas presenciais, isso foi o ano de 2023 mês de junho… comecei com as aulas, fui pagando 148€ mensal que em kwanza são 170.000kz, seria o valor a pagar em um ano, pagamos quatro mêses, mas é desde Agosto que não tenho acesso ao campus virtual e às aulas. Porque não consigo ter o visto para prosseguir com as aulas presencialmente, então eu e meu representante temos vindo a pedir o cancelamento desde novembro, mas eles não nos entendem e querem que vá pagar até concluir o tempo total de 1 ano, mas eu que não terei aulas presenciais e já passa tanto tempo vou pagar por algo que não tenho consumido??? Isso não é justo e vcs devem compreender isso e cancelar a minha inscrição porque eu não vou pagar mais nad. Estão a fazer ameaças ao meu representante de processo jurídico, e o meu representante irá abrir um processo caso continuem com as ameaças.

Eu estava disposto a fazer a formação presencialmente, mas não consigo ter o visto até agora e vejo que será tempo e dinheiro perdido.

Para a Master D o Que Mai’s importa parece Ser o dinheiro do cliente.
Devem mudar os vossos critérios de cobrança e compreender a situação de cada cliente. Nem sempre as condições são as mesmas quando começamos a nos formar em alguma instituição, por mais que a mesma seja de qualidade, ainda mais pelos preços que cobram deviam entender melhor os seus clientes.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Olá,Jacob José Silveira

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
Jacob Silveira
9 de fevereiro 2024
Já entrei em contacto muitas vezes, mas exigem que eu pague todos os meses por formação q não estou a ter.
19 de fevereiro 2024
Olá, Jacob.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Junho de 2022, o Jacob inscreveu-se no nosso curso de Desenvolvimento de Projectos Multimédia, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Informamos que a Master D não tem qualquer responsabilidade sobre a regularização da situação em território nacional dos formandos, conforme o previsto na lei nº23/2007, de 4 de julho. Para além do que é indicado, a Master D não possui nenhum documento que possibilite a obtenção de qualquer tipo de visto ou título de residência em território nacional.

Mais informamos ainda, o período de 14 dias após a assinatura do contrato, no qual os formandos podem resolver o contrato comunicando-o mediante o envio de carta registada com aviso de receção, dirigida à Master D para a morada social indicada neste contrato. Tendo em consideração que esse prazo estava ultrapassado, a MasterD reserva-se no direito de (in)deferir o referido pedido.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Muito obrigada,
Master D Portugal.