Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de contrato

Rosangela de Assis Costa
Rosangela Costa apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Me matriculei para fazer um curso de governanta, mas devido a minha situação financeira não tenho como continuar o curso, expliquei a minha situação e pedi para cancelar o contrato, mas eles me ignora e continuam com a cobrança , mesmo eu lhe dizendo q não tenho mais condições de pagar, quando fui fazer a matricula me trataram super bem, agora q não posso mais continuar, eles não querem nem saber , não sei oque fazer, gostaria de uma resposta da oarye deles e compreensão, porque nem todos nasceu em um berço de ouro, sou pobre e tentei fazer o curso , mas a minha situação financeira obrigou me a parar e desistir
Quero o cancelamento do contrato
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá,Rosangela de Assis Costa

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
26 de abril 2024
Olá, Rosangela de Assis Costa.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Janeiro de 2024, a Rosângela inscreveu-se no nosso curso de Governanta de Hotel, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Indicamos que os formandos dispõem de um prazo de 14 dias após assinatura do contrato onde podem cancelar o mesmo. A Rosângela tinha a opção de resolver livremente o contrato, comunicando-o por carta registada com aviso de receção, dirigida à «Master D» para a morada social indicada no contrato, facto que não aconteceu.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Muito obrigada,
Master D Portugal.

Esta escola é uma palhaçada, só querem dinheiro