Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de curso

Renato Soares Pereira
Renato Pereira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Tentei entrar em contato com a empresa para realizar o cancelamento, porém sempre me informam que não cabe a minha solicitação devido o prazo de 14 dias pôs assinar contrato, porém não cabe em ordem de direito civil manter a obrigação de continuar com um serviço que já não é atende, pois já não estou morando mais em Portugal como informado para realizar o curso e também não tenho mais condições financeiras para manter com o curso…
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
13 de janeiro 2024
Olá,Renato Soares Pereira

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
18 de janeiro 2024
Olá, Renato Soares Pereira.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Tentámos entrar em contacto com o Renato no âmbito desta exposição, mas sem sucesso.

Em Fevereiro de 2023, o Renato inscreveu-se no nosso curso de Avançado em Automação e Robótica, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 24 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Em Dezembro, o Serviço de Atenção ao Cliente recebeu o seu pedido de rescisão contratual, mas conforme lhe foi indicado, o prazo legal para rescisão contratual encontrava-se ultrapassado. Deste modo, a Master D apresentou alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

Relembramos ainda o ponto 11 das condições gerais do contrato celebrado, que indica: “Independentemente da não frequência e/ou conclusão sem aproveitamento da formação, o Formando compromete-se a pagar a totalidade do preço da formação, assim como o preço do material didático adequado para cada formação, de acordo com o estipulado nas condições especiais deste contrato.”

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
Renato Pereira
19 de janeiro 2024
Nada foi solucionado, ainda o cancelamento não foi executado, e ainda estão me obrigando a continuar com o curso mesmo tendo exposto minha situação de desemprego e que estou morando em outro país.
Renato Soares Pereira
Renato Pereira avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Fazendo uma propaganda sobre o produto, porém não entregam a qualidade assim tão bem, estava a fazer o curso e para marcar uma aula presencial já tive que esperar 1 mês para conseguir vaga, e ainda quando se realiza o contrato não dizem sobre certas clausulas dentro do contrato, como foi para mim a questão de ter que cancelar até os 14 dias de assinatura do contrato e que independente de sua situação e localização você é obrigado a continuar a pagar o curso por total, não podendo assim cancelar depois desses 14 dias…