Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Enganada com falsas promessas

Rosani Lopes de Oliveira
Rosani Oliveira apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
Boa tarde! Venho por meio dessa fazer uma reclamação por me sentir enganada pela escola Master D , me prometeram um visto de estudante se eu pagasse o curso a vista, e assim eu fiz . Avisei que não sabia usar um computador e me disseram que eu não precisava conhecer um mauser pra fazer o curso " semi presencial..". no decorrer do curso é óbvio que não consegui estudar de casa sem entender de computação, fui algumas vezes na escola pedir ajuda e só ouvia " teu curso é a distância" e os dias foram passando , até que acabou o prazo e eu perdi o meu tempo e o valor do curso total que foram pagos a vista , me sinto lesada pela escola Master D,
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
10 de outubro 2023
Olá,Rosani Lopes de Oliveira

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
23 de outubro 2023
Olá, Rosani.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Junho de 2022, a Rosani inscreveu-se no nosso curso de Decoração de Interiores.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço e condições. Comunicámos e explicámos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D. Explicámos também que a metodologia desenvolvida suporta-se na Plataforma de Aprendizagem Virtual, através da utilização de computador.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Tanto assim é, que desde o momento que rececionamos a presente exposição contactámos telefonicamente a Rosani, para melhor entendermos a mesma.

Durante a vigência do contrato, a Master D sempre se pautou pelo cumprimento das suas obrigações, prestando a necessária orientação, acompanhamento e contactos. Após análise ao seu processo formativo, verificámos que no decorrer da sua formação, a Equipa Docente tentou acompanhar a Rosani, através de mensagens no campus, tentativas de contactos telefónicos e sessões de acompanhamento no Centro Formativo.

Por fim, adicionamos que tentámos contactar por telefone novamente a Rosani no dia 16 de outubro, no sentido de melhor entendermos o motivo da sua exposição, no entanto, não tivemos sucesso. Mais informamos, que a MasterD continua disponível para falar com a Rosani, caso seja do seu interesse.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
Rosani Oliveira
24 de outubro 2023
Bom dia !
Eu recebi uma ligação da escola pedindo que eu informasse nomes dos funcionários que me atenderam na escola ... E assim eu fiz.
Não recebi outra ligação e muito menos uma solução.
Continuo dizendo que fui enganada por uma representante da escola , que vende os cursos oferecendo visto de estudante, com a promessa de que pagando a vista o curso , o Sef libera visto na hora, ela me explicou tudo sobre o curso , e quando eu a questionei sobre eu não saber nada de computação...Ela me disse "que eu não era a primeira e que tiveram alunos que nem conheciam um "rato " e conseguiram se formar ... EU FUI ENGANADA , por uma representante que te leva para uma sala e te faz uma " lavagem cerebral" e você acredita, até pegar seu dinheiro e te largar com uma orientadora sem paciência que só me falava " você comprou um curso online" e isso me deixava cada vez mais travada , eu não sabia entrar num computador, os alunos que estavam por perto que me ajudavam .... Como ulm aluno nesse grau de conhecimento vai se formar ????
Fui falar com o diretor da escola mais de uma vez, só que ele me passava para orientadora me acompanhar, essa que quando chegava perto de mim era só pra me lembrar que comprei um curso a distância e ela só estava ali pra não me deixar pular etapas no curso, como que eu ia pular etapas se eu não sabia nem entrar no campus...
Sinceramente eu espero ter um retorno desse valor , porque ele foi me tirado injustamente, se aproveitaram que eu estava chegando aqui em Portugal, cheia de sonhos e ao mesmo tempo de "medo " por ainda não ter um visto e assim eu caí...e gastei minhas economias na esperança de me formar num curso que era meu sonho . Mas virou um pesadelo .
Eu ainda aguardo um retorno.
27 de outubro 2023
Bom dia, Rosani.

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que contactámos a Rosani diretamente através de email e telefone, no sentido de melhor entendermos a exposição e procurarmos uma solução.

Muito obrigada,
- Master D Portugal.
Rosani Oliveira
31 de outubro 2023
Bom dia !!!
Pra mim não foi resolvida a situação.
Só me disseram que eu assinei um contrato e o tempo de curso já inspirou .... Mas nesse tempo todo eu fiquei pedindo meu dinheiro de volta direto com a escola .Agora é fácil a escola só dizer que meu prazo de curso acabou, ficaram com meu dinheiro e eu me sentindo enganada ???
Rosani Lopes de Oliveira
Rosani Oliveira avaliou a marca
6 de novembro 2023

Não ouve resposta plausível sobre minha reclamação. Continuo me sentindo lesada pela escola MasterD. E sem ressarcimento do valor pago e não utilizado na escola, porque fui enganada , me venderem um curso on-line sem eu saber informática na promessa que eu não precisava conhecer um rato do computador pra fazer o curso, e outras pessoas devem cair nessa e perder dinheiro. Isso não pode ficar assim .