Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Master d cancelamento de contrato

Michael Prado
Michael Prado apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
No ano de 2023 fui na unidade Master D em busca de começar um curso de programação, após me inscrever percebi a desatenção dos colaboradores com os alunos. Devido a problemas financeiros não consegui dar continuidade ao curso, com isso fui até a unidade buscar uma ''ajuda'' perguntei na secretaria da unidade se tinha alguma pessoa que pudesse me orientar e ao mesmo tempo perguntei como funcionava em questão do cancelamento e literalmente NENHUMA delas me ajudaram com quaisquer informação, a única informação que me foi dada em tom de deboche foi ''A única forma de ter qualquer suporte do curso é pelo portal, inclusive o cancelamento deve ser solicitado lá também'' em seguida perguntei se não havia ninguém na unidade que pudesse me dar algum suporte (naquele momento queria mais uma orientação do que cancelar) e elas simplesmente informaram que não havia ninguém na UNIDADE que pudesse me ajudar. A falta de apoio presencial e o atendimento sem qualidade é de extrema negligência por parte da Unidade Master D, em que os colaboradores tratam os alunos com desconsideração e desdém em total desatenção e desleixo. Apesar de ter solicitado várias vezes como era a política de cancelamento do curso, em momento algum, até a presente data tenho essa informação, seja presencial ou pelo portal.
Antes de me matricular me foi passado que o curso me daria 100% de suporte, tanto presencial quanto online, e quando vou ao presencial sou recebido com descaso e sem qualquer informação.
Tive que entrar em contato com a pessoa que fez a minha matricula e tentar marcar uma reunião. Ao chegar na reunião me foi informado que NINGUÉM se quer informou que eu estava procurando ajuda, ou seja, minha ida ao curso ficou completamente esquecida, fora que a pessoa que fez a minha matrícula já não me responde, ou seja, NINGUÉM ESTÁ ME DANDO QUALQUER SUPORTE!!!!!!.
Não estou conseguindo fazer o curso, já fui na unidade diversas vezes pedir ajuda e ninguém me ajudou. Já solicitei o cancelamento via portal, aonde me foi respondido no dia 15/02/2024 que estaria sendo tratado na solicitude de número: 105564, porém até a presente data não foi respondida. Deixo registrado aqui o meu arrependimento e completa chateação com a instituição MASTER D, peço que cancelem a minha matrícula do curso de Web Development com a maior urgência, pois não obtendo o devido retorno, irei proceder com o cancelamento do pagamento via débito automático, devido não estar frequentando o curso, e não tenho mais condições de continuar pagando o valor que está sendo debitado.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
20 de fevereiro 2024
Olá,Michael Prado

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
28 de fevereiro 2024
Olá, Michael.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já lamentamos, que a nossa resposta não seja tão célere quanto as suas expectativas, mas existem questões internas que têm que primeiramente ser analisadas. Cumprindo a MasterD os prazos de resposta, internamente definidos.

Em outubro de 2023, o Michael inscreveu-se no nosso curso de Web Development, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Aquando a realização da Primeira Sessão, no dia 27 de novembro, ficou definido com o Michael o objetivo de avançar no estudo, para depois realizar a Primeira Sessão Prática. No entanto, não recebemos qualquer comunicação do formando para agendar a referida sessão.

Em janeiro de 2024, o Serviço de Atenção ao Cliente recebeu o seu pedido de rescisão contratual, mas conforme lhe foi indicado, o prazo legal para rescisão contratual encontrava-se ultrapassado. Deste modo, a Master D apresentou alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

Mais informamos que tal como indicado pelos serviços administrativos no centro formativo, os pedidos de rescisão contratual são tratados através da Plataforma Campus virtual, não estando este serviço disponível presencialmente.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Após tentativa de contacto telefónico, realizada hoje sem sucesso, apresentamos alternativas e soluções. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que julgue necessário.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
Michael Prado
Michael Prado avaliou a marca
6 de março 2024

Muito bom em matricular, péssima em manter.