Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Rescisão contratual e devolução do dinheiro

Tatiana Gonçalves apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2023
Muito bom dia! Após visitar o campus e ser atendida pelo Senhor Jemerson, ficou acordado que eu iria pensar qual seria a modalidade de pagamento, pois estava em dúvida entre pagar o valor todo com desconto ou em parcelas menores possíveis e número máximo de parcelas. Pelo que o senhor Jemerson me indicou que eu já poderia assinar o contrato e depois ele entrava em contato comigo para então eu decidir qual a modalidade de pagamento. Eu por mais de uma vez o questionei, pois eu não tinha como decidir naquele preciso momento a modalidade de pagamento e este senhor me garantiu que poderia ser alterado. Ocorre que simplesmente me chegou a fatura para pagar, sem que este senhor tenha me contatado previamente para que eu pudesse escolher a modalidade de pagamento. Fui então informada por ele que já não era possível reverter a parcela que já havia sido enviada para o banco e que bastava o pagamento da mesma que ele iria alterar a modalidade de pagamento para parcelas de menores valores possíveis, conforme lhe referi. Paguei a parcela de boa fé e me chegou no próximo mês (janeiro) outra parcela com o mesmo valor, enviei mensagem ao senhor Jemerson, sem resposta alguma! Fui contatada pela equipa de cobrança e expliquei a situação e me informaram que iriam averiguar a situação e me contatar de seguida. Também solicitei ser contatada pelo senhor Jemerson e nada, muito menos respondeu às minhas mensagens no WhatsApp. E esta situação se arrastou, enquanto eu estava a espera de uma reposta dos senhores que me contavam à me cobrar. À cada um deles eu expliquei a situação, tendo inclusive, por algum tempo acreditado que estivesse em resolução, conforme foi mencionado em alguma dessas chamadas. Também me sugeriram contatar o senhor Jemerson, mas como já referi, este senhor não me dá nenhuma resposta. Solicito com a máxima urgência ser contatada, não por cobradores a me dizerem que tenho até dia 28 de fevereiro para pagar como prazo máximo e sim por alguém que realmente vá me ajudar a resolver! Eu até desejo concluir o curso que ainda nem se quer comecei os estudos. Portanto, eu desejo ou rescisão contratual e devolução do meu dinheiro ou realizar novo contrato com data atual, para que eu não tenha prejuízo no período de conclusão do curso e valores corrigidos. Irei aguardar-vos até segunda-feira, dia 27 de fevereiro. Lembrando que somente o último cobrador, me indicou este meio de contato, uma vez que via telefone não está a ser possível, pois me indicam que devo falar com senhor Jemerson e este não atende minhas solicitações. Obrigada. PS. Não encontrei nada que me pudesse identificar, na vossa plataforma, mas referi meu contribuinte neste formulário de contato, para que me possam localizar. Obrigada
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023
26 de fevereiro 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
3 de março 2023
Olá, Tatiana.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Outubro de 2022, a Tatiana inscreveu-se no nosso curso de Assistente Administrativo e Financeiro, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 8 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicámos e explicámos na íntegra o contracto de formação como é obrigação legas da Master D.

Quando verificámos que estava com uma mensalidade em atraso, entrámos em contacto consigo para a alertar para este facto.

Na sequência desta sua exposição, entrámos em contacto com a Tatiana para podermos gerir a situação da melhor forma. E assim sendo, conseguimos chegar a um novo acordo de pagamento, sendo uma solução conjunta e favorável, tanto para si como para a Master D.

Desde já, podemos concluir que esta exposição se encontra resolvida. Caso seja necessária mais algum esclarecimento ou ajuda, estamos ao seu dispor.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
6 de março 2023
A partida tudo ficou acordado, no entanto, até o presente momento, apenas verbalmente. Já fiz o pagamento de uma das prestações, conforme acordado em chamada e estou a aguardar o novo contrato com o valor das prestações conforme eu havia solicitado inicialmente. Vou entender como resolvido, como prova de boa fé. Agradeço imenso a atenção dispensada e o atendimento exímio da Srta. Daniela, do controlo de qualidade. Por este atendimento e resolução, fez de uma indisposição que eu até não via muito a ser feito, dados os seus dissabores, um acordo pacífico e não deixa de beneficiar as duas partes. Meus melhores cumprimentos.
Tatiana Gonçalves avaliou a marca
6 de março 2023

Há profissionais e profissionais... Em todo lado! Em razão de uns todos podem ficar maus ou bons! A nós resta confiar e agir de forma que o bem prevaleça.