Master.D
Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Término do curso

Alex Roberto Machado
Alex Machado apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
Conclui o curso em energias renováveis com especialização em manutenção de painéis solares e sistemam eólicos mas, apos o termino do curso faco contato com a instituição via campus virtual pra saber sore o meu certificado mas ninguém responde.
quando vou a recepção da loja física me dizem que é só online.
enfim me dediquei pra acabar UM CURSO DE UM ANO E MEIO EM 5 MESES mas não valeu de nada.
Só quero meu cerificado e mais nada.
Lembrando que o CURSO JÁ ESTÁ PAGO HÁ TEMPOS TOTALMENTE PAGO NÃO DEVO NADA A MASTER D.
PARCELEI EM 5 VEZES E JÁ PAGUEI.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
Master.D
22 de agosto 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,