MatosinhosHabit
MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

Matosinhos Habit - Ruido

Mario Januario Teixeira Torres
Mario Torres apresentou a reclamação
24 de junho 2019

Exmos. Venho por este meio mostrar a minha indignaçao pela forma como fomos tratados (eu e mais vizinhos deste bloco habitacional) uma vez que se tratou de insistencia de chamadas durante a madrugada de 23/6/2019 para 24/6/2019 por causa do excesso de ruido musical,,chamadas essas sempre atendidas pela psp de matosinhos e sempre com a mesma resposta de que vinham resolver o problema e até esta hora nada,vieram 4 carros patrulha por volta das 5h20 déram volta ao bloco habitacional em questao e foram embora sem se dirigirem ao local que estava a provocar o dito ruido insurdecedor que tinha começado por volta das 21h e que só foi desligado ás 6h40 e que começou novamente agora pelas 13h e sem prespectiva de resoluçao o morador em questao já é reencidente pelo mesmo motivo,morador que habita na travessa vitorio falcao nº 80-rez do chao drtº 4450-307 em matosinhos eu faço uma pergunta onde começa a atuaçao da psp na proteçao dos cidadaos e se é que alguma vez nos sentimos protegidos,sem mais a acresentar muito obrigado.

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
MatosinhosHabit
6 de fevereiro 2020
Desde já agradecemos a sua informação a mesma teve o melhor encaminhamento na instituição a que se refere, sendo na altura devidamente encaminhada. Aproveito ainda este email para solicitar que numa situação futura entre em contato com a MatosinhosHabit. Obrigado.