MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Ineficácia do atendimento e serviço prestado, relativamente à realização de obras devido a infiltrações pelas janelas

Clementina Costa
Clementina Costa apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Desde há 3 anos que reportei a existência de infiltrações de água pela caixilharia das janelas. Fui alvo de uma avaliação por parte da empresa e posteriormente chamei a proteção civil que também registou a ocorrência.
No último inverno, a chuva foi muita e a casa esteve frequentemente inundada com a água que entrava pelas janelas, tendo como consequência destruído o chão, tetos e toda a parede da janela.
Contactei a empresa, que responde que não sou a única queixa e que tenho que aguardar. Aproximam-se os meses de inverno e estou ainda sem resposta ou previsão de reparação. Sofro de vários problemas de saúde que agravam com as condições da casa.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
25 de julho 2023
Estimado cliente, Clementina Costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96459423, no dia 2023-07-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MatosinhosHabit
23 de agosto 2023
Cara Munícipe, Clementina Costa.

A resposta ao sua exposição foi enviada por correio, com a referência Doc. 2023/89187. Assim consideramos este assunto encerrado.

Obrigado,
Clementina Costa
Clementina Costa avaliou a marca
15 de novembro 2023

Ainda estou á espera gostaria de passar o natal com tudo arranjado