MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Barulho causado pelo vizinho de cima

Jorge Santos apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar sobre a falta de interesse em que a Matosinhoshabit tem em tentar resolver este problema...há quase um ano que ando a levar com os estrondos do vizinho de cima,sempre a bater no chão,sempre a arrastar móveis...entre muitas outras coisas...durante o dia e a noite é simplesmente o que ele faz...barulho como hobby.. este senhor em que tive o prazer de falar várias vezes não faz sentido no que diz e da última vez foi completamente malcriado comigo,então desisti o diálogo com o próprio,tentei por inúmeras vezes formalizar uma queixa contra ele,mas sempre que a polícia chega não há barulhos,nem ruídos....então é como se a polícia não viesse...já pedi desesperadamente a Matosinhoshabit para me resolverem a situação,no entanto apenas ligam para o Sr para saber o que se passa e como é óbvio ele diz que não faz nada,que sou eu quem faz barulho...no entanto eu é que fiz um pedido de transferência porque já não aguento mais enquanto o Sr está nas quintas dele a arreliar me durante o pouco tempo que passo em casa devido ao trabalho.portanto venho mostrar o meu descontentamento com a negligência da Matosinhoshabit,que sabe perfeitamente o problema que tenho e nem sequer um telefonema me faz para saberem se ainda continua igual.e não, não continua igual, está cada vez pior... até quando isto?
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Caro munícipe.

A MatosinhosHabit após análise da sua reclamação, informa o reclamante que os serviços da MatosinhosHabit encontra-se a desenvolver esforços no sentido de resolver a situação reportada.

Desde já agradecemos a sua informação.

15 de setembro 2020
Agradeço a resposta rapida.espero que resolvam de forma a que o Sr José Pimentel (penso eu que é assim que se chama o vizinho do 3K) não saia impune.e inadmissível o que se passa com tantas famílias a precisarem de casa e esse senhor a fazer o que anda a fazer . não é merecedor,nem sabe viver em sociedade.que vá para uma clínica tratar dos problemas mentais que tem.
29 de outubro 2020
Caro munícipe.

Desde já agradecemos a sua informação.

14 de dezembro 2020
A reclamação apenas fica resolvida quando acabarem de analisarem e tomarem uma medida,visto que a situação está a tornar se insuportável e não fazem nada
31 de dezembro 2020
Tudo igual
28 de janeiro 2021
Caro munícipe.

A MatosinhosHabit após análise da sua reclamação, informa o reclamante que os serviços da MatosinhosHabit estão a desenvolver esforços no sentido de resolver a situação reportada. Informa-se que a intervenção da MatosinhosHabit está limitada à sensibilização junto dos arrendatários para o cumprimento das regras de vivência em comunidade.

Obrigado.

Poderia me dizer como ficou resolvida? O que eles fizeram?