MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Mau estar com os vizinhos

Carla ribeiro
Carla ribeiro apresentou a reclamação
17 de março 2021
Já estou nesta casa desde 2018 e estava tudo bem.
Comecei a ter problemas com a vizinha do lado tanto que uma altura chegou me a roubar um cabaz à porta da minha entrada.
Esta vizinha é bastante complicativa. Já me arranjou problemas e vieram me ameaçar a mim e à minha filha, está mulher só tem maldade dentro dela.
Muitas das vezes vai ao contador fazer manobras, já andou a mexer na minha caixa do correio ,apoderam se dá entrada toda com os vasos, e ontem eu cheguei a casa e tinha me mexido no segundo canhão da porta e entortou me, a sorte foi ela não meter nada na fechadura porque aí não podia entrar dentro de casa.
A vizinha debaixo faz constantemente barulho, sempre a arrastar móveis , bater nas paredes, deixar cair paralelos no chão, tudo. Já não suporto mais este mau estar porque nem em minha casa estou bem.
Nem estou segura de deixar a minha casa sozinha porque um dia nem sei oq acontece.
A habit não tem qualquer tipo de preocupação e nunca me ajudou.
Uma vez fui falar com a dt Luísa na altura sobre os contadores porque ela andava me a roubar água visto que tinha água direta ligada, a dr atendeu me com todo o desprezo e lixou se para a situação.
Portanto aguardo que a habit faça alguma coisa porque eu estou com uma depressão e tenho alguns problemas de saúde , e já não suporto mais este mau estar e energia negativa dentro de casa.
Data de ocorrência: 17 de março 2021
29 de março 2021
Bom dia.

No seguimento da sua informação, a MatosinhosHabit está a tomar as devidas diligências no sentido de resolver a situação evidenciada.

No sentido de melhor ajudar e caso tenha alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar-nos: 22 939 9990.

10 de abril 2021
Ainda não fizeram nada, e preciso que seja o mais rápido possível. A minha saúde mental já não está bem.
Exma. Senhora,

Em relação à reclamação apresentada, segundo os nosso registos, já esteve em atendimento na MatosinhosHabit, no passado dia 27 de abril de 2021, e onde foi esclarecida relativamente às diligências que deverá efetuar. Assim sendo, consideramos esta reclamação como resolvida.

Cumprimentos
12 de agosto 2021
Ainda não vi nada resolvido, apenas de deram sugestões.
Exma. Senhora,

Mais uma vez informamos que, no passado dia 27 de abril de 2021, lhe foram transmitidos quais os procedimentos que devem diligenciar relativamente à situação reportada. A MatosinhosHabit reserva-se ao direito de zelar pelo bem-estar de todos os munícipes residentes no Parque Habitacional de Matosinhos e, assim sendo, os conflitos entre vizinhos são sempre tratados numa solução bipartida. Qualquer outra solução, terá de ser assumida pelo munícipe, conforme explicado em atendimento presencial.

Cumprimentos