MatosinhosHabit
MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Pedido de habilitação

Diana Campelo apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
A coisa de 5/6 meses meti os papéis para ver se tenho direito a uma casa da câmara pois vivo numa casa de ilha com 2 mini quartos com casa de banho na rua chove dentro de um dos quartos chove na cozinha tenho o teto do corredor a cair chove na casa de banho tenho o teto da casa de banho a cair tenho ratos dentro de casa tenho 4 filhos uma delas tem epilepsia eu e ela temos asma os miúdos têm medo de ir a casa de banho de inverno não lhe posso dar banho na minha casa e sim tenho que recorrer a casa dos meus pais pois não se pode se quer entrar na casa de banho de inverno é uma vergonha em pleno século XXI ter que pôr as crianças a fazer necessidades em balde. Já pedi obras a senhoria ao qual me foi negado deixei de pagar a renda pois não vou pagar mais renda onde não tenho as mínimas condições para estar habitar com 4 crianças. No dia que me meterem na rua vou para a porta do Matosinhoshabit dormir com os meus 4 filhos. Porque nem para me darem uma resposta se foi aceite ou não ainda não foram capazes pois de todas as vezes que ligo só me sabem dizer que está em análises. Se demora meio ano ou mais para darem uma resposta imagino para dar uma casa. Vem a casa vem a baixo e eu vou dormir para a porta do Matosinhoshabit que a resposta não sai. Agradeço já que reclamei aqui me digam algo em concreto.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
MatosinhosHabit
8 de setembro 2022
Estimado cliente, Diana Campelo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80291122, no dia 2022-09-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MatosinhosHabit
Ficarei a epera.
19 de setembro 2022
Liguei para a vossa entidade ao qual me disseram que estavam a espera de uma resposta de uma doutora já liguei a essa doutora ao qual me foi dito que já enviou tudo o que vocês lhe pediram e eu continuo sem resposta. Isto foi dia 9 que entrei mais uma vez em contacto com vocês e nesse mesmo dia entrei em contacto com a tal doutora e já passou mais de uma semana e ainda nada têm para me dizer. Só gostava de saber o porquê? O meu processo deve ser daqueles bem complicados.
26 de setembro 2022
Foi contactada via carta por causa da reclamação e mais uma vez me foi dito que está em análise desde fevereiro. Mas vou dar está reclamação como esclarecida até daqui a uns dias porque não me acredito que isto vá ter resolução tão cedo.
Diana Campelo avaliou a marca
26 de setembro 2022

Para já ainda tenho paciência para esperar quando chegar o inverno aí as coisas vão mudar nem que para isso tenha que expor a minha vida mais do que a gente já expõe aqui. Se eu fosse cigana ou recebesse o rendimento já tinha direito a tudo mas acreditem que sei virar bicho pelo bem estar dos meus filhos.