Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Aquisição de automóvel

Teresa Maria Furtado Esteves
Teresa Esteves apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 31 de julho de 2023, sinalizei a compra de um automóvel na Matriz Auto (Mem Martins). O veículo foi entregue em setembro, unicamente com uma chave e sem documentos de instrução de utilização, tendo ficado estas duas desconformidades registadas eletronicamente.
Até hoje, passados seis meses (!!!!) e após vários telefonemas e deslocações até à Matriz Auto, não me foi entregue a segunda chave, alegando o responsável, Sr. (*), que a culpa era do vendedor, que a central de chaves teria sido deslocada espacialmente no país, que a chave iria ser mandada fazer em França...
Os telefonemas foram sempre feitos por mim, nunca tendo o referido senhor entrado em contacto por iniciativa própria a fim de me dar ou propor uma solução, por exemplo, mandar fazer uma chave numa das muitas lojas da especialidade existentes.
Em dezembro de 2023, alertei-o de que iria fazer queixa neste portal, tendo o mesmo dito que estava ali para resolver este facto insólito, dizendo mesmo que não seria necessário chegar a esse ponto. Contudo, a Matriz Auto, na pessoa deste responsável pela qualidade, nada fez e, no dia da transação comercial, recebeu o valor do carro na totalidade.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
2 de abril 2024
Bom dia Srª Teresa Esteves,

A segunda chave da V/viatura encontra-se em produção, e a encomenda já havia sido realizada.
Assim sendo, lamentamos a demora na chegada do material e agradecemos uma vez mais a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa Matrizauto
22 de abril 2024

Somos a informar que a segunda chave da viatura em causa já se encontra na loja para levantamento.

Atentamente,
A Equipa Matrizauto