Matrizauto
Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Certificado de garantia

Carlos Machado
Carlos Machado apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Em Abril de 2018 adquiri na Matrizauto de Sintra uma viatura Nissan Qashqai matriculada em Março de 2017.
No momento da aquisição reparei que no livro da manutenção da viatura não se encontrava o Certificado de Garantia colado na página correspondente. Apesar da minha insistência com o vendedor foi sendo dito que o Certificado de Garantia não vinha em papel e que seria registado directamente na Nissan...
No dia 04/06/2019 tinha a revisão dos 24 meses marcada num Concessionário Nissan, onde me foi dito, no momento da admissão da viatura, que o Certificado de Garantia não tinha sido activado porque o vendedor não o tinha solicitado.
Dirigi-me de imediato ao vendedor, Matrizauto de Sintra, onde me foi dito que iria ser solicitada a activação do Certificado de Garantia de imediato.
Desde o dia 04/06/2019 tenho tentado saber junto da Matrizauto se a situação já se encontra regularizada, para que possa marcar novamente a revisão e até ao momento ainda não me foi dada uma resposta objectiva.
As tentativas via email nunca foram respondidas.
Consegui falar com o vendedor com um nº de telefone por ele desconhecido, já que o que era conhecido nunca era atendido, mas foi-me dito que iria ver em que ponto se encontrava a situação e depois entraria em contacto comigo o que não aconteceu.
Respondeu-me depois, via sms, no dia 12/06/2019, que entrasse em contacto com o "Gestor Apos Venda", o que consegui através do telefone geral da Matrizauto. O gestor em causa não sabia em que ponto se encontrava a situação, mas que, ainda no próprio dia, a Matrizauto entraria em contacto comigo. Até ao momento não existiu qualquer contacto.
Neste momento tenho a viatura parada, desde o dia 04/06/2019, com problemas que a Nissan disse resolver através da garantia, mas sem poder marcar novamente a revisão dos 24 meses porque a Matrizauto não se digna informar-me se a situação se encontra normalizada.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Matrizauto
26 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente