Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Falta de material

João Manuel Ferreira Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
No dia 21/05/2021 adquiri uma viatura Seat LEON na loja de Leiria que me foi entregue em Junho. Aquando da entrega da respetiva viatura foi detetado por mim e o gerente de loja a falta de alguns artigos que deviam vir com a viatura que passo a citar: cartão de dados para acesso ao GPS, livros de instruções e manutenção da viatura e o registo da ultima manutenção especificada efetuada à viatura que dizem ter sido efetuada mas que não tenho qualquer prova disso. Após algumas visitas ao stand e ter falado quer com o gerente de de loja, Sr. David Correia, que com o chefe de vendas, Sr Cristóvão Simão e este ultimo ter enviado email´s a solicitar o material em falta, o que é facto, é que esse material após três meses ainda não apareceu o que me impossibilita de usar as possibilidades que a viatura me oferece e que pelas quais eu paguei. Até à data desta reclamação não obtive qualquer esclarecimento por qualquer meio de comunicação sobre o material em falta, quer da loja de Leiria ou outra da Matrizauto.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
27 de setembro 2021

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á enviado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,
João Manuel Ferreira Pinto
João Pinto avaliou a marca
25 de novembro 2021

Mau serviço na venda e pós venda.