MaxColchon
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - É lamentável que não haja de parte da empresa a responsabilidade de resolver a situação

Carlos Jesus apresentou a reclamação
24 de dezembro 2021
Venho por este meio solicitar mais uma vez o respectivo esclarecimento da empresa. Foi pedido e pago por um familiar meu através de uma aplicação no smartphone. Ora o pedido está em meu nome o pagamento está no nome de *. Feita várias diligências para tentar resolver este assunto até porque já enviei para a comercial@maxcolchon.com os respectivos comprovantes, inclusive o e-mail da referida pessoa que me fez o pagamento e o seu contacto. Parte de um precipício que tenho todos os e-mails comprovativos de pagamento em como foi aceite o registro depois me pediram a confirmação do recibo de pagamento enviei se não estou em erro 4 ou 5 vezes ora entre uma chamada que fiz que tenho gravação que me disseram que estava em fase de fabricação essa mesma pessoa tanto eu já com as minhas dúvidas me disse que tinha mais clientes me desligando o telefone. É um comportamento abusivo. Eu sou cliente não a lei nenhuma que diga que um familiar ou amigo ou seja lá o que for não possa pagar. Logo na adesão da compra é pedido o pagamento serto, me enviaram um e-mail de confirmação. Depois me telefonaram a confirmar, logo falaram com o Sr. *. É lamentável que não aja da parte da respectiva imprensa maxcolchon a responsabilidade de resolver a situação. Com credibilidade. Desculpas infundadas, mas eu tenho no meu poder todos os e-mails comprovativos e gravação de áudio. Agradeço o esclarecimento sem outro assunto Atenciosamente Carlos Jesus.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2021
MaxColchon
Bom dia sr Jesus,

Pedimos imensas desculpas pelo incómodo causado, mas realmente temos estado sempre à sua disposição em cada vez que contactou connosco e estamos em contacto e a trabalhar para que tudo se resolva e sempre zelando pela sua satisfação como cliente.
Mais além da documentação que nos proporciona e anexa a esta reclamação, o pagamento não consta em sistema associado ao numero do pedido que identificou (tal como é do funcionamento da plataforma utilizada por si) e enquanto a situação não estiver aclarada não poderemos avançar com o seguimento do pedido.
Esperemos que tal se possa resolver o quanto antes.
24 de dezembro 2021
Esperamos que se resolva. Porquê eu não vou parar. Mas é muito estranho como o senhor diz o pagamento não consta no sistema de associado e como é que eu tenho o comprovante da adesão e logo fui contactado pela empresa em que estava tudo bem, depois logo pediram para falar com o proprietário do depósito falaram e ficou tudo certo. Não compreendo tem andado a me enganar a dar o dito por não dito. Mas se for esse o motivo. O Sr. Márcio Silva. Depositou o dinheiro na maxcolchon. Posto isto entrem em contato com o próprio e lhe fação a intrega da almofada. Ou a devolução do dinheiro. Isso é o correto não tem problema. Se for uma ou outra coisa dinheiro ou almofada ele me intrega não tem problema nenhum. Com os melhores cumprimentos. Carlos Jesus.
24 de dezembro 2021
Esperamos que se resolva. Porquê eu não vou parar. Mas é muito estranho como o senhor diz o pagamento não consta no sistema de associado e como é que eu tenho o comprovante da adesão e logo fui contactado pela empresa em que estava tudo bem, depois logo pediram para falar com o proprietário do depósito falaram e ficou tudo certo. Não compreendo tem andado a me enganar a dar o dito por não dito. Mas se for esse o motivo. O Sr. Márcio Silva. Depositou o dinheiro na maxcolchon. Posto isto entrem em contato com o próprio e lhe fação a intrega da almofada. Ou a devolução do dinheiro. Isso é o correto não tem problema. Se for uma ou outra coisa dinheiro ou almofada ele me intrega não tem problema nenhum. Se houvesse uma boa colaboração aí isto já estava resolvido, porque o erro é vosso certo!? Eu fiz o pedido e pagamento como posso provar agora vocês até a data só chatices, com falta de respeito por colaboradores vossos, aí o a minha decepção. Você me diz que tentaram sempre resolver não é verdade. E eu provo tenho os áudios gravados. Sem outro assunto Atenciosamente Carlos Jesus.
Carlos Jesus avaliou a marca
14 de janeiro 2022

Para mim não quero mais nada com a maxcolchon.