MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Entrega demorada

Miguel Peres apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Após verificar várias reclamações no portal da queixa sobre esta empresa ponderei antes de adquirir uma base de cama, acabei por adquirir e estou a ter uma experiência horrivel, desde ter pago a base no dia 08-12-2023 e 21 dias depois ainda não ter recebido o artigo pelo qual paguei adiantado, marcam comigo via telefónica em castelhano para efectuar a entrega no dia 29 entre as 10h e as 11h e ninguém aparece, não existe nenhum contacto telefónico a dar nenhuma justificativa, nada! Quando entro em contacto com a Maxcolchon o atendimento é feito maioritariamente em castelhano ou por pessoas que mal falam português, o que seria o minimo de esperar é que houvesse alguém que falasse português uma vez que têm clientes em Portugal e todo o site está elaborado em português, mas não, a transportadora é espanhola e o prazo de entrega está dependente da transportadora ter rota para portugal ou não, qualquer contacto telefónico efectuado para marcar entrega é em castelhano e se não entender castelhano, temos pena! Neste momento deixei de ir a uma consulta com a minha mãe de 80 anos da parte da manhã para estar em casa e receber a porcaria da entrega da cama como estava combinado para ninguém aparecer e ás 16h ao enviar um mail a questionar o sucedido a maxcolchon envia-me uma resposta a confirmar a entrega no dia de hoje no período das 10h ás 11h...Se isto não é gozar com as pessoas e uma tremenda falta de consideração e de respeito não sei o que seja, não fosse o facto da base da cama ser para a minha mãe que precisa mesmo dela eu fazia de imediato o pedido de devolução da totalidade paga, fazer negócio com esta empresa nunca mais!
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Acabo de receber um telefonema de um funcionário da MaxColchon extremamente arrogante a querer pedir-me justificações, porque motivo eu efectuei reclamação no portal da queixa, pois não é justo a empresa receber reclamações devido ao mau funcionamento da empresa de transportes, vitimizando-se e falando com um tom de voz agressivo, isto é completamente surreal e neste momento não apenas vou efectuar o pedido de devolução do calort total pago, como não aconselho a ninguém efectuar qualquer compra com esta empresa sem organização nenhuma.
Boa tarde senhor Miguel Peres,

Estivemos a falar com o senhor essa mesma tarde e a conversa toda foi em Portugués, no caso a empresa de transporte que nos faz as entregas é um empresa espanhola e até agora não tivemos nenhuma reclamação do tipo, por outro lado as entregas são agendadas pela empresa de transporte que não somos nos portanto esa reclamação esta fora de questão, as condições de entrega e os prazos estão estabelecidos no nosso site e nas nossas condições gerais, tem que ter em conta que somos fabricantes e não trabalhamos com stock, trabalhamos sob encomenda o que quer dizer que necessitamos de um tempo para fabricar o pedido e depois enviar, se rever as condições de entrega pode ver que a entrega esta dentro do prazo. O nosso email é comercial.portugal@maxcolchon.com e não recebemos contacto vosso no dia de hoje a não ser ao telefone. Uma vez recebido o seu telefona tratamos enseguida do assunto e nos comunicamos com a empresa de transporte dando uma solução ao senhor. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
29 de dezembro 2023
Pretendo a devolução do valor total pago pelo pedido 2073884, estive o dia todo de hoje em casa a aguardar a entrega do pedido não tive qualquer contacto telefonico em ambos os numeros fornecidos para contacto, e ainda recebo uma chamada de um funcionário da maxcolchon com uma atitude péssima ao telefone a querer fazer demandas, não pretendo mais receber o artigo, pois segundo as directivas da união europeia para compras online "Directiva 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011" e segundo o "DECRETO-LEI N.º 24/2014" português a partir do momento em que existe uma marcação de entrega e a mesma não é efectuada considera-se atraso na encomenda o que anula o contrato de compra inicial pelo que exijo a devoluçaõ do valor total pago á MaxColchon ou terei que accionar outras vias para fazer valer os meus direitos enquanto consumidor do espaço europeu.
29 de dezembro 2023
Não tem nenhuma reclamação deste tipo de certeza?
Ok eu vou deixar aqui algumas para que possa verificar por si:
São dezenas , centenas de reclamações todas afirmando o mesmo, falha em assumir responsabilidades, vitimização perante algo que é responsabilidade da MaxColchon, se a empresa contratada pela MaxColchon não entrega a s encomendas e faz um mau serviço é responsabilidade vossa sim! São vocês que têm que resolver não o cliente que vos pagou por um artigo e que é da vossa responsabilidade entregar direta ou indiretamente! O discurso que o senhor tem ao telefone comigho levantando a voz e a querer vitimizar a MaxColchon e empurrar a falha apenas para a transportadora a mim não me diz nada, foi a vocês que eu paguei são vocês que têm de resolver, não resolvem, devolvem o dinheiro! Os contactos que obtive foram sim todos em Castelhano do numero +34645933289 de uma senhora no dia 28 às 12:26 combinando a entrega para o dia de hoje entre as 10h e as 11h e voltei a falar com a mesma pessoa hoje ás 12:26 questionando porque motivo não foi efectuada a entrega e que me disse não terem encopntrado a casa e mais uma vez questionei porque motivo não contactaram para o telemovel se têm 2 contactos para o fazer, disse-me que iriam voltar a fazer a entrega novamente de tarde, só chegando às 15:40 é que efectuei o primeiro contacto para o numero que consta no site da maxcolchon 210007024 e só aí houve um atendimento compreensivel em português, se o numero anterior é vosso ou da transportadora eu nada tenho a ver com isso e nem tenho obrigação de o saber, vocês é que têm obrigação de garantir que os vossos parceiros trabalham em condições.
Boa tarde senhor Miguel,

Se a solução que o senhor pretende é essa informamos que tem que comunicar por escrito ao departamento correspondente por meio ao nosso mail comercial.portugal@maxcolchon.com porem ter que assumir as condições de devolução estabelecidas no nosso site e que o senhor aceitou. Já que a entrega esta dentro do prazo. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
29 de dezembro 2023
Não a entrega não está dentro do prazo, pois a entrega ficou acordada ser feita hoje, ao não ser feita hoje e facilmente comprovo que não houve contacto para ambos os numeros fornecidos para que me contactassem, automaticamente passa a ser um atraso de encomenda sugiro que leia a lei do consumidor que coloquei em anexo acima. Se insistirem nessa permissa de condições de devolução terei todo gosto em entrar com uma acção judicial.
2 de janeiro 2024
Acabei de receber novo contacto deste numero +34 645 93 32 89 que se apresentam como sendo da maxcolchon, mas são de facto da Tamdis, falam exclusivamente em castelhano dificultando a comunicação, querem vir fazer a entrega amanhã entre as 09h e as 11h, eu não posso de forma alguma receber nesse horário vou ter de estar com a minha mãe na consulta médica à qual faltei com ela no dia 29 para estar em casa para receber o artigo e ninguém apareceu ou contactou, amanhã acaba o prazo dos 12 dias úteis de entrega da cama e se não me entregarem a cama até amanhã podem ter certeza que irei exigir o meu dinheiro todo de volta.
Miguel Peres avaliou a marca
17 de janeiro 2024