MaxColchon
MaxColchon Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
...
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

  • 210 007 024
    Chamada para a rede fixa nacional
  • C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Falha no prazo de entrega

Resolvida
Fernanda Deus Rocha
Fernanda Rocha apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Realizei uma encomenda online com pagamento nesta loja no dia 22 de maio, com a confirmação que entre 7 a 12 úteis a transportadora entraria em contato para agendar a entrega.
Passados 15 dias úteis a transportadora não entrou em contato e a empresa maxcolchon pede apenas desculpa e não apresenta um dia para a entrega.
Já foi contactada por várias formas e não refere qual é a empresa transportadora e qual a h
Guia de transporte.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
MaxColchon
26 de junho 2019
Bom dia,

O facto de pedir desculpas significa que é exactamente isso que podemos fazer neste momento, e assumindo a culpa por qualquer incómodo causado: nunca lhes foi negado serviço da nossa parte. O artigo foi enviado a tempo de recebê-lo no periodo estipulado, 7 a 10 dias úteis a partir do momento de recolha da nossa fábrica. Por isso submetemos uma reclamação ao nosso departamento de transporte e eles entraram em contato diretamente com um supervisor da área de logística para nos dar explicações sobre a situação - tal como mencionado, porque comunicação nunca faltou.

Realmente, essa não é a qualidade do serviço que queremos transmitir a um cliente importante como a senhora, por isso confirmo que enviei um novo registro ao departamento dos meus superiores para que eles possam estar cientes dessa situação e possam tomar as medidas que sejam necessárias. A MAXCOLCHON é responsável por todo o processo de entrega e devolução de nossos produtos e tratamos qualquer reclamação relacionada ao nosso serviço de transporte com muita seriedade. Por isso também mencionei na nossa conversa de whatsapp que procedemos como nos digam, são os senhores os clientes. Se decidirem que querem a devolução, procedemos à devolução.

O atraso na entrega da mercadoria está a ser tratado, tal como mencionado nas nossas conversas por whatsapp, email e telefone. Tal não justifica que queira exacerbar a situação mencionando prazos que não existem: fêz o seu pedido dia 22 de maio, mas as mercadoria tem de ser fabricada, pelo que o periodo de 7 a 12 dias úteis é o periodo de transporte desde que a mercadoria está fabricada e é recolhida de fábrica.
MaxColchon
23 de julho 2019
Boa tarde,

Tendo a mercadoria sido entregada, esperamos que nos indique sobre os artigos de compensação - como pactuado via email e whatsapp, os quais também pode confirmar pelas mesmas vias.
Agradecemos que a reclamação passe ao estado de resolvida e pedimos mais uma vez imensas desculpas pelo cinómodo causado.
MaxColchon
24 de julho 2019
Boa tarde,

Continuamos a aguardar a seleção do artigo de compensação - como pactuado via email - e a resolução desta incidência, porque a mercadoria já foi entregue e foi confirmada a conformidade da mesma.
Mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo incómodo causado e esperamos que desfrute muito da sua compra.
MaxColchon
22 de agosto 2019
Boa tarde,

segundo a resolução porposta por si, consideramos esta reclamação como resolvida porque o material já foi entregue.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.