Maxi-Cosi

Maxi-Cosi - Encomenda à espera de devolução

Beatriz Neves
Beatriz Neves apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Venho reclamar um carrinho de passeio que adquiri no dia 26-11-2022, em que adquiri um Zélia 3 onde nas fotos e na descrição menciona que é desde o nascimento até aos 4 anos e o mesmo veio sem o ovo. Insatisfeita com a situação entrei em contacto com os mesmos, à qual obtive a resposta que não fazem trocas apenas devoluções, e a mesma demoraria entre 48h a 72h a fazerem a recolha do artigo. Devolução esta que efetuei no dia 09-12-2022, até hoje continuo com o artigo à espera de recolha e não me respondem aos e-mails desde esse mesmo dia, já eu tendo enviado 3 e-mails, ao longo destas semanas, a pedir esclarecimentos sobre a situação. Estou extremamente aborrecida com a situação pois estou grávida de 6 meses e entretanto preciso mesmo de um carrinho e da devolução do montante gasto.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Beatriz Neves
13 de janeiro 2023
Após a reclamação entraram em contacto comigo, e passados 2 dias recolheram o artigo, dia 28 de Dezembro, até hoje continuo à espera do reembolso que no site diz que será entre 7 a 10 dias úteis, finalizando assim o 10 dia no dia 11 de Janeiro, estamos a dia 13 e segundo a lei do consumidor, DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, após 14 dias corridos têm obrigação à devolução em dobro e tenho direito a indemnização. Estou saturada desta situação !!! Quero o que tenho direito, pois esta situação já se arrasta há imenso tempo, e nunca fiquei tão insatisfeita com uma marca !!!