MB WAY

Zilma Caetano apresentou a reclamação
23 de março 2024
TRANSF. MB WAY ELEC 3375987/61 P/TLM *****4905
Nesta transação transferi 30€ euros para
931 424 905 para fazer uma compra não recebi meu artigo contactei a pessoa, e me disse que se eu deveria pagar mais. Paguei mais 5€ - TRANSF. MB WAY ELEC 3375987/62 P/TLM *****4905 e a pessoa agora pede 200€ eu só quero o meu dinheiro de volta por favor.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
MB WAY
25 de março 2024

No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que a operação a que se refere é um Envio de Dinheiro, o que corresponde a uma transferência interbancária. Estas operações não podem ser canceladas, contudo, como ordenante tem a possibilidade de fazer um pedido de devolução de transferência junto do Banco Emissor do cartão que escolheu para realizar a operação. As devoluções de transferências feitas nesta plataforma seguem os parâmetros normais para pedidos de devoluções de transferências nacionais, pelo que é da responsabilidade do Banco explanar aos seus clientes a respeito dos procedimentos e regras para este tipo de pedidos.

Em situações de fraude ou burla, sugerimos que os utilizadores deverão contactar as autoridades policiais e o(s) respetivo(s) Bancos. No caso da SIBS, temos canais predefinidos para colaborarmos com as autoridades nacionais no âmbito da investigação.

SIBS