MB WAY

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Foi burlada

Teresa Parchao apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Hoje por incrível que parece voltei a ser burlada, tinha umas roupas a venda no OLX , e uma senhora muito simpática ligou me dizendo que queria aquelas peças e que enviava o dinheiro por MBway por meu espanto e não percebo nada disto ela pediu me uns códigos e começou a sair dinheiro da minha conta e fiquei pasmada e ela disse me que foi eu que me enganei e que mandei dinheiro para ela sem querer ela disse me que me ia enviar o dinheiro todo começei a ficar mal pois sou doente oncológica tive cancro a um ano da mama e infelizmente acho que apareceu um linfoma , o número deixou de dar conseguiram me tirar quase até ao último centimo até me deixarem só com 15 euros só que fazer queixa não dá em nada ja tive aqui a uns tempos uma coisa pior e nao deu em nada , por isso fica aqui este número para saberem que tem de ter cuidado com esta senhora nao caiam como eu infelizmente fiquei sem dinheiro para o resto das contas e comer
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
MB WAY
18 de abril 2024

Informamos que em situações de fraude ou burla, quer seja tentativa, quer seja efetiva, os utilizadores deverão contactar as autoridades policiais e o(s) respetivo(s) Bancos, caso seja necessário. No caso da SIBS, temos canais predefinidos para colaborarmos com as autoridades policiais no âmbito da investigação.

SIBS
18 de abril 2024
Ok já não é a primeira vez que cai de diferentes maneiras mas pronto a gnr já a mais de um mês e tal que apresentei queixa na gnr e no banco até hoje nunca mais fizeram nada temos um mundo que só funciona por burlas e sabem a quem o fazer eu mesmo dizendo que estava doente que tenho cancro um filho para criar e mesmo assim conseguiu dar a volta só quando reparei o que estava a sair da conta a que consegui parar e a dizer a senhora ique esperava que não fosse burla porque com problemas económicos e esse dinheiro era para uma conta que tenho de pagar amanhã por ter tentado. vender roupa lixou me o mundo está doido e perdido eu já desativei a MBway já não tenho confiança
Teresa Parchao avaliou a marca
18 de abril 2024

Desativei não digo que não seja boa mas se não tivermos cuidado pimba é muito fácil e cada vez a mais burlas por o MBway

Por isso não utilizo! Existe outras formas de pagamento!