MB WAY

Renata Barreira
Renata Barreira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Bom dia!
Estou ha duas semanas com problemas em receber dinheiro através do mbway. Apos vários emails com o serviço de apoio que é dos piores que já vi, continuo sem resolução do problema.
Ja apaguei a app, removi o cartão, alterei códigos, entrei em contato com o banco que diz que o problema não é do cartão.
Não atingi o limite de 2500€ nem as 50 transferências.
Uso este cartão para receber valores do trabalho e está a ser algo muito muito constrangedor e começa a ser irritante a não informação.
Eu tenho no meu mbway 3 cartões associados, o que está a causar provocação termina em *5697 e o contacto *5252.
Vou de férias esta semana e não sei como vou resolver este problema.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
MB WAY
17 de abril 2024

No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, e após análise, verificamos que as transferências ordenadas através do cartão ****9289 foram recusadas devido ao estado do cartão e que a resposta que recebeu da equipa de suporte técnico MB WAY estava correta.

Verificamos que já foi possível receber transferências via MB WAY. Solicitamos que, caso a situação se repita, e para que se cumpram os fluxos definidos para as análises aplicacionais, que apresente a situação através do endereço de e-mail mbway@sibs.pt com a seguinte informação:
- Confirme o número de telefone associado ao seu serviço MB WAY.
- Marca/modelo do dispositivo.
- Versão de software do dispositivo.

No seu contacto com a equipa de suporte MB WAY, poderá referir o número desta reclamação #111061424, como também a poderá reabrir, informando-nos qual o ticket do assunto (CAS-XXXX).

SIBS